Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Na casa Dior, as pin ups fazem a festa em desfile pra lá de sensual!

                Desde primordios o homem vem usando sua imaginaçao para idealizar a mulher fatal e sedutora sem torna-la vulgar, a qual estará em seus sonhos para realizar seus desejos mais secretos. Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais exercem um forte atrativo na cultura  e no erotismo. Este estilo cultural tambem era utlizado por grandes pintores e escultores que tinham o Nu como forma de arte, puro erotismo, com uma "gota" de estimulo sexual. No inicio pagavam prostitutas para posarem em formas nada adequadas , comforme a sociedade e o seu tempo, depois, com o passar dos anos... senhoras da elite, em particular(de fôro intimo), tambem se entregaram a esta arte. Atualmente, algumas artistas aderiram a este estilo para se destacar entre os demais, como Kate Perry, por exemplo. 



E  a Moda, como todos sabem, sempre se cria, se transforma, se renova sem esqueçer a originalidade que o diga, este grande estilista britânico, John Galliano que usou e abusou de criatividade retrô-modern na Dior´s House como tambem na semana de Moda em Paris(verão 2011). 




Fotos cronologicas de Pin ups.








 

Até hoje as mulheres quando querem usar de seduçao para seus homens em uma noite diferente, usam de artificios eróticos, tomando como exemplo as pin up´s e se siltam em uma dança sensual e sedutora (streap tease) para atrair a caça! rrsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário