Blog Ian Albuquerque

sábado, 2 de abril de 2011

A Blogosfera toma de conta da mídia!


Graças aos deuses da comunicação, os blogueiros surgem com força total, oferecendo informações em vários segmentos, como: moda, arte, cultura, esporte, política, culinária, comportamento, saúde, etc Quero destacar duas fontes super interativas de dois blogueiros e amigos super eficientes no que fazem, são eles: Paulo Jafet, do Luxuria Pode e Jairo Santorres, do Modaagorabrasil, ambos com total dedicação, mantêem o compromisso de estarem sempre atulizados e abordando assuntos super interessantes, colocando sempre suas opiniões e sugestões. Agradeço-vos por postarem uma chamada sobre meu blog, no blog de vocês. Muito Obrigado e vamos firmes e fortes!




Jafet, sempre colocando em evidencia de maneira clara e inteleigente, matérias que abordam o luxo, mas, o luxo de ser feliz, estar bem consigo mesmo e logicamente um pouco de luxo e lifestyle não faz mal a ninguém rrsss

www.modaagorabrasil.blogspot.com

A moda masculina, em nossa cidade não tem tanto sucesso como a feminina, mas , isso estar mudando desde que surgiu o Modaagorabrasil para colococar em evidência o lado fashion dos homens de plantão, ligados no blog de Jairo Santorres.

2 comentários:

  1. Ok show suas postagens e fico feliz de estar comigo nessa.
    Continue assim que o show vai continuar!

    ResponderExcluir
  2. Ian,

    Adorei o blog e já estou lhe seguindo.
    Depois da uma passada no no meu,
    estiloinside.blogspot.com

    Beijos.
    Camila Vasconcelos.

    ResponderExcluir