Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fortaleza Fashion Week 2011 ( 8a. Edição )


Ontem, 27 de Setembro tivemos o inicio do 8o. Fortaleza Fashion Week oferecendo aos convidados 04 ( quatro ) dias de beleza e novidades em tendências, com a organização da consolidada Agencia Vila Models (Eveline Duarte ), promove nos dias 27,28,29 e 30 do mês corrente, um dos destaques dos eventos de moda que ocorrem em nossa cidade, Fortaleza. Com parcerias poderosas e marcas em evidência no mundo fashion, o Espaço Domus (Hotel Gran Marquise ) é arena do Fortaleza Fashion Week este ano.




Toda a imprensa, fotográfos, blogueiros marcando presença e registrando cada detalhe, cada movimento que ocorrem nas passarelas e fora delas tambem...profissionais de alto padrão de trabalhos realizados estavam presentes. E como não podia de deixar de postar meus cliques pela lente de minha simples Sony HX1, confiram as fotos: Cipolla, Lolla e Lugage




























Confiram alguns cliques de pessoas especias que encontrei no evento:


 Jornalista e Blogueiro Voltaire Xavier e Livia Saboya ( NoPátio)

 O veterano e atualissimo, Gilvan Magno

 Ian Albuquerque, Eveline Duarte e Luciano Rocha ( Artista plástico )

As queridissimas: Marisa Quixadá ( Ass. Imprensa) e Inara de Almeida ( Mulheres em Pauta )

Ian Albuquerque e Eveline Duarte ( Vila Models )




Parabenizo a toda equipe que elaborou, organizou, monitorou e realizou tudo minuciosamente, sem escapar nenhum detalhe. Parabéns e Sucesso no próximo FFW 2012.

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário