Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

II NATAL FASHION EM ICÓ (CE)





II NATAL FASHION EM ICÓ (CE) 


A cidade de Icó (CE) se prepara para realizar o II Natal Fashion. O evento ocorre no dia 10 de dezembro, às 19 horas, no novo auditório do Centro Social Urbano (CSU), recém reinaugurado pelo prefeito Marcos Nunes (PMDB). Neste ano, a organização espera receber um público de 300 pessoas. A realização é do jornalista Voltaire Xavier e a produção oficial é do promoter Joedson Models e Eventos.

Vale frisar que a entrada no recinto será mediante convite a ser distribuído pelas dez lojas participantes mais uma moeda de R$ 1,00 a ser doada para uma entidade beneficente, ainda em fase de escolha. As lojas são: Alamêda Modas, Duda Center (desfile infantil), Didely Modas, Ingryd Vest, Kanto da Moda, Mazinha Boutique, Mart Center Calçados (showroom), O Boticário (showroom), Thirrevan e Whitaíza Boutique.

O II Natal Fashion conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Icó, que não mediu esforços para colaborar e contribuir com tão importante acontecimento de moda, que visa alavancar as vendas do comércio local rumo as festas de fim de ano. Sem contar no fato de que moda é cultura e turismo também.

Além da Prefeitura Municipal de Icó, o evento conta com o apoio dos seguintes parceiros: Zú Variedades, Freitas Hair (salão de beleza), LC Informática, Hotel Regina, Papagaio FM, Brasil FM, Icó FM, amigos Higor Gadêlha (decoração) e José Araújo Júnior (logística), Site Icó é Notícia, Blogs Icoenses e alguns blogs cearenses, Naíza Modas, Real Importados, Ronda do Quarteirão e população em geral. 

A atração principal do evento é o modelo Lucas Santos, do Programa Levanta Poeira, da TV Diário, além de modelos de Fortaleza (CE), de Jaguaribe (CE), de Iguatu (CE) e da cidade anfitriã (Icó/CE). Cada loja apresentará dez looks, num total de 100 looks apresentados ao final do desfile. 

Prestigie e seja solidário! O II Natal Fashion vem aí com muitas novidades e com muito mais força e dedicação. Adquira o seu convite a partir do dia 01 de dezembro em qualquer das lojas participantes e compareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário