Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional de todas as Mulheres!


Não há figura mais representativa da mulher que a imagem de uma mãe, mulher...Nossa Senhora... senhora de todos, onde na sua origem fora criada para a procriação e para fazer companhia ao Homem. Santa, Virgem e sem pecado, teven seu filho abençoado por Deus para a salvação da humanidade. Porém , até nossos dias, ainda se revela, o machismo, a intolerância de alguns homens em sentir-sem com o patrio poder, dono de tudo, mas, não pode gerar, sentir essa emoção da evolução humana dentro do seu corpo, um verdadeiro milagre.


Independente do jeito, da forma, da cor, as mulheres sempre serão únicas e verdadeiras representantes da beleza natural de ser MULHER.


 
Manter-se em forma e com a saúde em dia, é o dever básico de toda mulher...proteger-se, cuidar-se...seja da beleza ou da mente, averiguar a saúde sempre se faz necessário, pois, milhões de mulheres morrem de câncer de mama, mas tambem há muitas guerreiras, que enfrentaram essa doença, com garra, força e determinação no desejo de viver.



Ser mulher é ser filha, neta, irmã, sobrinha, avó, mãe...é ser doméstica, enfermeira, soldado, pedreira, cantora, politica, atriz...não importa, ser mulher é muito mais que meras profissões, é ser lutadora, seguir em frente, cuidar dos filhos, do esposo, da familia e do trabalho. Ser Mulher é realmente SER MULHER.

PARABENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário