Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

No LUZ, CAMERA E AÇÃO : Alessandro Persegani


Alessandro nos serve como referencia de como a vontade, desejo e determinação pode mudar uma vida radicalmente, proporcionando resultados fisicos e psicologicos impressionantes. O que podemos ver na foto abaixo de Persegani que não era gordo, mas, não sentia-se bem como estava, então resolveu dar um "up grade" e construir seu corpo em poucos meses já com definições fantásticas.



Foca em sua vida : educação alimentar, treino, dieta, descanso, suplementação e orientação por um bom especialista em nutrição e treinamento esportivo voce consegue seu objetivo em perder a gordura acumulada e definir seu corpo de maneira escultural ( gordura magra ). E um dos objetivos de Persegani é participar/ ganhar em campeonatos de fitness e fisioculturismo. Ele pode ( risos )




Depois de toda essa rotina em desenvolver seus músculos ainda pode sair fotografando, um modelo da beleza negra de Curitiba. Confiram algumas imagens do atleta e personal Alessandro Persegani:







O campeão além relaizar sua " shape " tambem motiva, estimula, monitora, exigi dos seus discipulos ( alunos ) uma carga pesada de garra, perseverança, disciplina e uma alimentação nutritiva a cada biotipo ( aluno ( a ) ). 




Eu queria mostrar a todos vocês que nunca é tarde para começar algo que você deseja, muitos não vão acreditar, vão te dizer que isso é loucura, que não vai dar certo mas a melhor maneira de você provar algo as pessoas é mostrar através de resultados e que com determinação, dedicação, disciplina de alguma maneira você chega lá.


Um forte abraço a todos e bons treinos e uma coisa é certa: 

“seu corpo é seu espelho, ele reflete a maneira que você treina, como você se alimenta e principalmente a maneira como você leva o seu estilo de vida”.

Professor Alessandro Persegani – Personal Trainer e Consultor em Treinamentos. ( Curitiba )

Fontes:
Fotos: maioria de Daniel Assai


Nenhum comentário:

Postar um comentário