Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mauriti Fashion Day



Lindas modelos de Mauriti e cidades próximas, estarão reunidas no desfile de modas que irá expor roupas e acessórios das mais diversas marcas vendidas no comércio local, no MAURITI FASHION DAY.


O evento acontecerá entre os dias 15 e 16 do mes de março deste ano, no salão do clube "Pingo Dágua", na cidade de Mauriti, Ce. Na ocasião, as garotas irão desfilar, usando as vestes das lojas que elas representarão.



Em contato com o portal, o idealizador do evento, Tiago Pablo disse que esse evento será um marco para as garotas que ele empresaria, tornando-se a realização de um sonho que ele, inclusive, também sonha junto com elas. " - Pra mim é um sonho que estar sendo realizado. Ha tempo que eu venho nessa luta, trabalhando com lindas garotas. Na nossa região tem lindas garotas, muitas com perfis de modelos. Então eu trabalho o lado de desfile, ensinando postura, simpatia, entre outras coisas fundamentais para aquelas que querem entrar no universo da moda. Ao longo de minha vida, eu tenho conseguido formar uma equipe de mais ou menos oito garotas, que em breve estarão prontas pra disputarem seus espaços no mundo fashion da moda." Disse o empresario de modas e produtor de eventos..


Miss teen Mauriti 2012 - Maria Helena


A cidade de Mauriti hoje é voltada para esse seguimento, onde diversas garotas procuram logo cedo a equipe do empresário Tiago Pablo, visando assim um desenvolvimento que poderá ajudá-las a alcançarem uma futura janela, que poderá se abrir. " A equipe de Tiago é uma vitrine para nós, que buscamos nosso espaço no mundo da moda"


Miss Mauriti  2011 e Miss Simpatia Ceará 2012
Gabrielly Siqueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário