A arrogancia era o fator principal da poderosa Miranda Priestly, esbanjando requinte, um icone da moda ambulante, sabia como ninguem, combinar cores, acessorios, tecidos...mas, exigia o respeito atraves do medo que manipulava nas pessoas, principalmente em seus funcionarios, um exemplo ti
pico de muitos diretores, gerentes e chefes no mundo dos negocios, onde agem por muitas vezes de mesma maneira,no seio familiar.
Vestia-se como ninguem! Considerada uma Diva por muitos fashionistas pela a atitude e irreverencia aliada a uma perspicacia invejavel, era o perso
nagem de O Diabo veste Prada que mostra uma metafora dizendo que mesmo o " mal " tinha um " it " todo especial, uma prepotencia aceitavel por
sua inteligencia em delegar, resolver, buscar solucoes rapidas e eficiente. O filme tambem mostra que o lider tambem procura pessoas com novos ta
lentos, com ideias novas e relevantes e que desafie sem paura, conteste, mostre um modo ou maneira melhor de resolver algo com eficiencia e efica
cia. E é fora de questao seu knowhow sobre o segmento da moda, porem, sempre teremos bons, otimos competidores e se voce titubiar, perde a vez.
E onde entra Deus nisso tudo...bom, vou deixar voces refletirem sobre o artigo e espero que tenham a resposta. E quanto a marca que Deus vestiria?
Bom, creio que Ele não necessite de rotulos ou status como nós, seres humanos,pois esta acima de Chanel, YSL, Louis Vuitton, Dior, Gualtier, McQueen
e de todos os outros " deuses ".
Blog Ian Albuquerque
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Se o Diabo veste Prada, o que Deus vestiria?
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