Blog Ian Albuquerque

sábado, 9 de outubro de 2010

09/10/10 - GaGa , novo hino gay e mais GaGa!


O cantor que mais defende a liberdade de expressão homossexual elogia o trabalho de Lady GaGa e diz que os dois têm uma grande afinidade de espíritos. Elton John descreveu o novo álbum de Gaga, Born This Way, como "incrível".Ele desabafa: "Nós dois viemos do mesmo lugar. Ela é como se fosse uma filha bastarda minha. Eu a amo e adoro sua habilidade de compor músicas.Existe uma possibilidade de um dia nós gravarmos juntos, mas ela está sempre tão ocupada, eu também tenho um monte de coisas para fazer, acho que nunca conseguiremos ficar juntos no estúdio, diz o cantor que tambem é excêntrico e fashionista!







Mas, o seu álbum novo é simplesmente demaixxxxx! A música que leva o mesmo nome do álbum, “Born this  way”, vai apagar totalmente o brilho da I Will Survive. Essa vai ser a nova I Will survive. Aquele era o antigo hino gay. Esse vai ser o novo hino gay. Na verdade, não é só gay - pode ser usado por qualquer um!"
 



Resposta de Gaga em uma entrevista a Revista RWD Magazine:

“Eu soube que tinha a habilidade de mudar o mundo quando comecei a receber cartas de meus fãs dizendo que eu havia salvo suas vidas. Aquelas mensagens que diziam ‘eu sou gay e meus pais me expulsaram de casa’ me deram a certeza de que sou capaz de fazer a diferença”, afirmou a cantora, que acrescentou que suas novas músicas realmente “vão mudar o mundo. Todos me dizem que sou arrogante, mas a música é a única coisa que tenho. Então preciso ser confiante em relação a isso, ao menos. E posso garantir a meus fãs que meu novo álbum irá mesmo fazer a diferença e trará música que deixará todas as pessoas p**** da vida”, completou.


 "I’m beautiful in my own way, cause God makes no mistakes. I’m on the right track. Baby, I was born this way”


Lady Gaga foi a grande vencedora dos prémios MTV, acabando com oito dos 13 troféus entregues  em Nova Iorque, tornando-se assim, a artista feminina a ganhar maior número de galardões numa só edição na história dos MTV Video Awards.

A cantora pop estava nomeada para um número recorde de galardões e a verdade é que acabou por não vencer apenas na Direção Artística - Florence and the Machine ("Dog Days Are Over"), Melhor Cinematografia - "Empire State of Mind", de Alicia Keys e Jay-Z - , e Melhores Efeitos Especiais - Muse, com "Uprising".
Lady Gaga  surpreendeu e surgiu vestida de forma arrojada para levar tudo para casa. 



 Diz a cantora após receber o premio de melhor video do ano:


 "Eu prometi aos meus fãs que se eu ganhasse na categoria melhor vídeo do ano, eu falaria o nome do meu novo álbum", disse ela depois de receber o troféu das mãos de Cher, para depois cantar um pedaço da nova música que dá nome ao trabalho.

É! oito premios Mtv M. awards não é pra qualquer um, é somente para Lady GaGa.

E para os fãs de plantão, a biografia da Lady GaGa, a Diva!

Stefani Joanne Angelina Germanotta( New York, 28/03/86 )mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora, produtora artisticae lançadora de Moda. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de Rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de nova Iorque. E, brevemente assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadoraInterscope Records. Durante seu início na Interscope, ela trabalhou como compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais e contratou-a para sua própria gravadora, AKon Live Distribuition.
 As suas duas canções lançadas como singles:Just dance e Poker face, co-escritas e produzidas por RedOne, tornaram-se sucessos internacionais de número um, atingindo o topo da Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, assim, como em outros países. O álbum, mais tarde, conseguiu um total de seis indicações ao Grammy Award e ganhou prêmios para as categorias: Melhor Álbum Eletrônico/Dance e Melhor Gravação Dance.No início de 2009, ela embarcou na sua primeira turnê própria, a The fame Ball tour. Pelo quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EP) The fame monster, com o single número um global, Bad romance.Lady Gaga é inspirada por artistas e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, além de cantores de musica pop como: Madonna, Michael Jackson. Ela também declarou que a Moda é uma fonte de inspiração para a sua composição e apresentações.
Foi listada como a 73ª Artista da Década 2000—10 pela Billboard. Em maio de 2010, a revista Time incluiu-a na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo, a Time 100. Em junho, a Forbes, colocou-a na posição de número quatro na sua lista das 100 Mais Poderosas e Influentes celebridades no mundo; também foi classificada como o segundo artista musical mais poderoso no mundo.
 Em agosto, ela já havia vendido mais de 15 milhões de álbuns e 51 milhões de singles mundialmente. Em outubro, a Forbes colocou Gaga no número sete em sua lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo.

Então?  Alguma duvida sobre o talento, criatividade, técnica vocal e moda irreverente de GaGa?  ah! vejam alguns modelitos basicos de Gaga... e a ultima foto vc sbe quem é? Será minha proxima materia sobre Divas Alive.
















Um comentário: