Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

I NATAL FASHION 2010 e a PASTORAL DA CRINAÇA.



ICÓ REALIZA O I NATAL FASHION 2010






No dia 11 de dezembro, às 19 horas, o calçadão do Teatro da Ribeira dos Icó, em Icó, será palco do maior desfile beneficente da história dessa cidade. Trata-se do I Natal Fashion 2010. O objetivo é arrecadar o maior número de alimentos não-perecíveis para serem doados a Pastoral da Criança, que, recentemente, foi tema de uma brilhante reportagem no Programa Criança Esperança, da Rede Globo. Nessa matéria, o jornalista Caco Barcellos retratou a falta de apoio por parte das autoridades locais e as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia dessa entidade, principalmente, no Distrito de Icozinho, uma das comunidades mais pobres do município.




Para tanto, todas as marcas ou grifes serão de Fortaleza. E uma de nossas principais parceiras é a Loja Mart Center, especializada em calçados. Para o desfile, teremos cinco modelos da capital cearense e oito modelos de Icó, para valorizarmos, também, os talentos da terra. E, como atração principal da noite, teremos um modelo top muito requisitado no mundo da moda em Fortaleza, inclusive, sempre participando de campanhas publicitárias, desfiles e demais eventos. O nome dele, o público só vai ficar sabendo na noite do acontecimento. Vale a pena conferir!

A realização do I Natal Fashion 2010 é do jornalista Voltaire Farias Xavier, que como cidadão icoense e amante dessa terra, não poderia jamais cruzar os braços diante de tanta injustiça por parte de nossos governantes para com as nossas crianças. Já a produção oficial do evento está na responsabilidade do promoter Joedson Alves da Silva, também cidadão de Icó. Juntos, estão imbuídos em realizar um grande desfile de moda e que fique na história.



É a moda e a solidariedade caminhando juntos. Contamos com o apoio da população de Icó. 
Seja solidário! Jornalista Voltaire Xavier



 A PASTORAL DA CRIANÇA

É uma entidade, sem fins lucrativos, ligada à Igreja Católica. Foi fundada pela missionária Zilda Arns, recém falecida durante um terremoto ocorrido no Haiti. Foi médica pediatra e sanitarista e coordenadora internacional da Pastoral da Criança. Foi indicada três vezes ao Prêmio Nobel da Paz pelo Brasil. Fez um grande trabalho em prol das crianças do País e deixou esta entidade como um grande legado de solidariedade e de luta.


PARCERIAS


Loja Anjo da Guarda. Vista-se e sinta-se protegido.


Shopping Aldeota
Av. Dom luis, 500 - lj 346 L3
tel: 85 3067 1177







Um comentário:

  1. Oi Ian, parebinizo-o pelo seu blog e tbm por sua menção à Pastoral da criança, normalmente, algumas pessoas do universo fashion não se atém a esses interesses,limitam seus valores ao glamour das passarelas e das lojas de grifes e esquecem que a vida é muuuuito mais...
    A Zilda morreu fazendo o que mais amava e deixou-nos um grande legado. Admiro as pessoas que entendem que a moda sempre exerceu um papel transformador em nossa sociedade e não significa apenas vestir uma roupa de grife para se aparecer.

    ResponderExcluir