Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

1o. NATAL FASHION DE ICÓ - 2010


Ao visitar a cidade de Icó, o turista vai se deslumbrar com toda a arquitetua do lugar, pois, tem registros datados desde o seculo XVII/XVIII. Lembrando que Icó foi a terceira cidade instalada no Estado do Ceará, logo após Aquiraz e Fortaleza. A cidade fora bem estruturada urbanicamente falando, as ruas são bem projetadas e praças bem amplas para o laser e diversão dos Icoenses. Vale ressaltar que a maior praça ( Praça Principal) da America Latina estar localizada em Icó, com suas 09 igrejas em suas delimitações. Fiquei encantado com a boa conservaçao do Teatro das Ribeiras dos Icós ( 1860 )  com sua decoraçao noeclassistas em exuberancia nos dois pavimentos do predio que pasou por uma reforma/recupéraçao e entregue aos moradores em 11 de janeiro de 2006.



O desfile ocorreu nas dependências do teatro, que atualmente conta com uma central de ar satisfatoria e uma iluminçao impecavel para as realizaçoes de desfiles, show de humor,  danças tipicas e peças teatrais. O evento fora organizado por varios colaboradores, como: o Jornalista Voltaire, Joedson Model´s, Frankley Tavares e toda uma equipe que correu contra o tempo para a realizaçao do envento que foi beneficente, em prol do  Projeto Menino Jesus que receberam as honras da Casa.


O Natal Fashion 2010, contou com a parceria de varias lojas e empresas da cidade de Icó. Tiveram em seu elenco varios convidados para participarem do evento, como: a Miss EcoBraisil 2011, - Amanda Pignataro , Mister Eco 2011- Agenor Ferreira. A grande marca Anjo da Guarda tambem teve sua participaçao especial ao encerrar  o desfile com um modelo a caracter, de Anjo. Contou tambem com a participação das emissoras: Tv Diario e O Povo. A realizaçao fora um sucesso, os modelos super profissionais exibiram peças desde casuais a mais sofisticadas para o publico femenino e para os marmanjos de plantão, muita moda surfwear e roupas super estilosas.

Agora alguns cliques nos camarins femenino e masculino na pre-paração dos modelos, fiz algumas fotos pra descontrair a galeraw. Vejam o ensaio e logo após, fotos do desfile.






































 



 
 





























Foram muitos os parceiros que colaboraram e apoiaram o evento, são eles: BILLY WEAR, FM COMUNITARIA JOÃO XXIII, BEBEL, MAX MODAS, CIDA MODAS, MART CENTER, PENA, BLINK CAMISETERIA, BI-JÓIAS BRASIL, BRASIL FM 106,7, DIDELY MODAS, ESTILISTA INOVADOR ANDRÉ LIMA ( adorei suas criações ), SENSUALITY LINGERIE, UP MODA.COM. E ANJO DA GUARDA. Muito importante tambem fora o apoio da prefeitura de Icó para a realizaçao do evento beneficente.











 





Parabenizo meus amigos Voltaire ( Jornalista ) e Joedson  Models pelo o excelente evento beneficente em prol do Projeto Menino Jesus, crianças carente que necessitam da ajuda e apoio de todos para a construçao de um futuro melhor e mais digno. Estou honrado em ter postado aqui no meu blog todo os cliques do evento. Desejo à todos um Feliz Natal e um Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário