Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mar de Alegria - Miss Ceará 2011 - Anastácia Duarte ( Fortaleza )



O Miss Ceará é um evento que promove a beleza e sensualidade da mulher Cearense, onde nos traços indigenas expandi toda seu carisma e naturalidade em trajes tipicos, de gala e  banho. Realizado ontem ( 30/11 ) no Siará Hall, o Concurso Miss Ceará 2011 que contou com várias partipantes de cidades, municipio e bairros(Fortaleza) do Estado do Ceará.




Com cobertura exclusiva da TV Verdes Mares, o glamuroso evento foi um verdadeiro sucesso,e a comissão julgadora ( destaque para Debora Lyra e Ana Madeira ) fizeram uma excelente escolha dentre as 25  canditadas e elegeram para  Miss Ceará 2011 - Anastácia Duarte que representará nosso Estado no Concurso Miss Brasil 2011.






**********************************************************************************








A Miss Brasil 2011 além de toda a carreira brilhante que terá pela frente com varios contratos de tabalho, tambem fora agraciada com 01 moto de valor R$ 7,000,00 ( sete mil reias ), jóias e um armario completo de roupas de varias marcas e modelos. Além, claro , de ser representante da Beleza de Nosso Ceará, no caso, Anastacia que não sabia se chorava ou se sorria, recebeu a coroa e a faixa de Eugenia Justino ( Miss Ceará 2010 ).








O titulo de Miss Simpatia ficou para Ilnara Vidal ( Novo Oriente ) e de Miss Turismo foi eleita  Vanessa Vasconcelos ( Tamboril ) ambas tambem com uma beleza ímpar. Todo esse evento demonstra que o nosso  Ceará , além de ser um Mar de Alegria, tambem é um  Aquario de Beleza, onde fora constadado ontem no evento. Os sanfoneiros Italo e Reno foram homenageados com o troféu "Belezas do Ceará".  Tivemos tambem grandes atraçoes musicais, como: A Banda Acaica ( com um som mais PoP e com dançarinos), e a cantora Lady Gaga fora referencia ao dueto de Tonny Pontes e Paulo Sergio, interpretaram a Diva, muitissimo bem. Parabéns para toda a equipe que colaborou para a relaização de Mega evento, Miss Ceará. Agora fiquem com alguns clicks da linda vencedora, Anastácia Duarte:




 







**********************************************************************************
 Agora alguns cliques antes durante e depois do desfile dessa grande e linda mulher, Anastacia.







 













Nenhum comentário:

Postar um comentário