Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

North Shopping - Ecologicamente correto.Entre nessa onda!



Empreendimentos North Shopping, cresce a cada ano e leva ao público: moda, beleza, arte, entretenimento e produtos/marcas de qualidade. O Grupo é composto por: 

- North Shopping Caruaru ( 03.06.97 )
- North Shopping Fortaleza ( 09.10.81 ) 
- North Shopping Maracanaú ( 19.08.03 ) 
- Via Sul Shopping Fortaleza ( 01.12.08 ) 
- Fortaleza Fashion Mall ( 2010 ) 
- North Shopping Barretos ( 2010 ).

Falaremos especificamente do North Shopping Fortaleza que teve sua inauguração em 09 de Setembro de 1981, ou seja, 29 anos de mudanças estruturais, financeiras, comerciais, mas, sempre focalizando o atendimento e o respeito pelos consumidores. Atualmente são mais de 300 lojas dentro do Complexo com uma grande variedade, como: Moda, móveis, eletrodomésticos, óticas e joalherias,  restaurantes, lanchonetes, bares e muita diversão,como: jogos, cinema, musica ao vivo, exposições, boliche,etc


A Administração do Shopping reza pela cartilha da boa convivência com o meio-ambiente, prova disso, é a Praça Jonas Gomes de Freitas uma homenagem ao pioneiro e ao mesmo tempo aos visitantes do shopping, que hoje são mais de 24  milhões anualmente.




A praça ofereçe ao visitante uma beleza deslumbrante e um excelente espaço para conversar, tirar fotos, encontro de amigos, observar os animais do mini-zoo, parque com brinquedos para crianças, o rancho da Branca de Neve, onde poderão encontrar peças em tamanho natural, replicas quase reais de animais de fazenda, além disso , os moradores próximos a praça, tem um local e pista destinados à cooper e  atividades fisicas ( básicas ),etc Em todo o espaço limpo e bem cuidado pelo a Administraçao do Shopping, o visitante tem a sua disposição, recipientes identificados de acordo com a procedência dos residuos ( lixo ) que deverão ser depositados, assim, mantendo a praça sempre organizada.














No mini- zoo, crianças, jovens e adultos irão se deleitar de animais domesticados e super bem tratados, todos protegidos por grade para evitar danos à terceiros e principalmente aos animais e aves do Parque. Vejam alguns desses "bichinhos " :












E, para fechar com chave de ouro, temos um posto da COELCE na praça que segue com o projeto ECOELCE  de trocar seus resíduos reciclavéis por bônus na sua conta de energia, basta comparecer ao posto mais próximo de sua residência, cadastrar-se e receber seu Cartão Ecoelce com dicas de como separar seu lixo. Então o que voce estar esperando para unir o útil ao agradável? Ou seja, cuidar de nossa sustentabilidade e ao mesmo tempo obter lucro em valor financeiro. Corra  e obtenha créditos em seu cartão e confira sua fatura quando chegar a sua casa/empresa.




Fui até o posto colher informações e fui recepcionado por Romário que aproveitei o ensejo para entrevista-lo falando um pouco do projeto e olha quem estar atrás dele? um gatinho siamês que fica por lá direto. A praça abriga muitos desses bichanos rrss 







Finalizo convidando os Pais para levarem suas crianças ao North   Shopping para   se divertirem  no VIVA essa ALEGRIA ( Carnaval North Shopping ). Vejam o banner com todas as informações necessárias e divirtam-se nessa folia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário