Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coquetel de lancamento da Revista Exotic People - Paulo Matta


O coquetel de lancamento que ocorreu na Boite do Hotel Brasil Tropical, recebeu varias personalidades da sociedade e do mundo da moda, para prestigiar a Revista Exotic People e seu editor chefe: Paulo Matta. Logo no solarium nos deparamos com mesas sobre postas exibindo a arte em esculpir em chocolates e bolos.


Dj Itaquê Figueiredo


Enquanto a banda tocava music hits pops como Rihanna, Kate Parry e lady Gaga fui ao camarim conferir o lindissimo fugurino da proxima banda a paresentar-sem com ritmos eletro-afro.





Agora alguns clicques dos maravilhosos amigos e companheiros de eventos na cidade:



 Voltaire Xavier e Alessandro

 A queridissima Marisa Quixadá  e Ian Albuquerque


Ian e o incrivel Artista Plástico Internacional: Luciano Rocha o qual tive o prazer de entrevista na minha coluna na Revista Chic Fina. Confiram a materia! Após os cliques tivemos o prazer de vermos uma apresentação de dança, o firme e sedutor, Tango.




 Uma galera cheia de energia e alegria

 Modelos do produtor de Moda: Romualdo Cassiano e Ian

 Khalil Nepomuceno e sua inseparavél Busnees Relation

Jornalista Voltaire Xavier e Bruno Barreto ( Nordeste Vip )

E a surpresa da noite foi a bailarina do tango, executando a arte do movimento, flexibilidade e explosão, no  poly dance. Todos ficaram maravilhados com a forma dinamica dos movimentos, hipnotizando a todos. Em seguida tivemos uma apresentação de um grupo de rapazes que exibiu no palco ,varios estilos de dança e para complementar, um magico entra em cena durante a apresntação e mostra seus truques mesclando magia com e dança no palco.





E o tão aguardado...Paulo Matta exibe sua sofisticada Revista Exotic People onde enfoca festas de aniversario, casamentos, bodas e todas as baladas in society. Apresenta ao publico as modelos das capas: Lorena Lopes e Lara Andrade.



Capa: Lara Andrade

  Capa: Lorena Torres


 Ian Albuquerque, Walney Haidar e Paulo Matta

Ian Albuquerque e Paulo Matta



Parabéns Paulo Matta. Mais uma vez um lançamento de SuceSSo!

Seja EXOTIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário