Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 28 de junho de 2011

Restaurante Zahlé, o sabor da boa culinaria!


Zahlé é a capital de Begaa, Libano. Sendo a terceira maior cidade do Libano e famosa pela vida rupestre e tranquila, onde ofereçe excelente comida tipica, uma referencia na gastronomia Libanesa. Famosa tambem por possuir as melhores uvas, consequentemente os melhores vinhos ( arak ). E diretamente do Libano, o Restaurante Zahlé personifica toda a essencia da cultura de seu povo em um ambiente comfortavel, tranquilo e requintado, onde o cliente desfrutará dos melhores pratos libaneses e culinária comtemporânea, agradando a todos os gostos. Salam aleikum! ahlan wan sahlan ( A paz esteja com vcs, sejam bem vindos )


Logo no Hall nos deparamos com uma dupla especial, os dromedarios, com seus encantos e fascinios sobrevivem a dificuldades propensas ao deserto. O restaurante ofereçe um living bem agradavel, onde o cliente tem a sensação de estar em um castelo dos grandes Qzares. O Open Bar ( interno e externo ) repleto dos melhores vinhos, espumantes e whiskys, um local ideal para reuniões, happy hour ou simplismente desfrutar da decorção do ambiente.





Sintam a beleza, pureza e magnitude deste maravilhsoso lustre embelezando a escadaria para o encontro ao segundo piso. Um local comfortavel e agradavel para reunioes, eventos privados, onde comporta até 100 convidados.


E a recepçao tem toda uma postura a caracter, onde o cliente sente-se um (a ) verdadeiro ( a ) Principe e Princesa. A culinaria aborda temas do Libano, mas o Zahlé é considerado um restaurante comtemporaneo, ou seja, um cardapio ecletico agrandando os melhores paladares. Lembrando que a casa ofereçe apresentaçoes de dança do ventre.






As iguarias são as mais diversas, como entrada há varias opcões: pão árabe, homus com tarrine, beringela frita, coalhada, paezinhos, torradinhas,etc e como pratos principais: arroz marroquino com castanha, tabule, abobrinha recheada, repolho recheado com carne moida, carne de carneiro,etc.



 Hostess´s Zahlé e Ian Albuquerque


 Amigos e o convidado especial Felipe Scherr, modelo internacional com apoio do Jornalista Voltaire Xavier (primeiro da esq. para direita )em reunião degustando a saborosa culinária do Zhalé


Equipe super profissional que compoe o quadro do Restaurante. 


E especialmente agradeçendo a proprietária do Bar e Restô Zahlé - Sra Silvana Romcy que nos recepcionou maravilhosamente. Lembrando de nossa amiga Marisa Quixadá( Ass. de Imprensa ), ausente, porém, presente no meeting, em nosso coração. Beijos pra vc amiga!


Rua: Cel.  Jucá, 1940
Aldeota
3257 4900

Nenhum comentário:

Postar um comentário