Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

No Luz,Camera e Ação, o modelo Matheus Queiroz




Matheus estar sempre disposto a participar em concursos, publicidades e desfiles. Percebe-se que tem grande domínio fotográfico com as lentes de quem o mira. O modelo sonha alto e crer em sua ascenção profissional, apesar do concorrido e pequeno mercado em Fortaleza. Para melhor conhecê-lo, leiam seu texto sobre carreira, solidariedade, desejos e realizações de Matheus Queiroz :


As vezes olha para traz e lembro do meu passado aquele que eu tinha um sonho e que eu sabia que eu iria realizar quando estivesse um pouco maior, um sonho que Deus sempre estará me guiando e me protegendo. Sei o que eu quero sei onde eu piso, sou uma pessoa que corre atraz de seu sonhos e desejos e um dia eu sei que vou conseguir. Porque eu nao estou só nessa batalha , estou com duas armas grandes que quando eu cair eles sempre me levantarão , que é minha familia e meus amigos.


Não gosto de quem fala mal de mim e principalmente quando a pessoa nao sabe da minha vida e sai falando coisas que nao sabe e nunca existiram.Hj, eu foco no meu trabalho , escolhi esta área nao porque dá dinheiro mais sim porque é meu sonho e eu me sinto seguro e feliz.


A pessoa que me levantou quando estava caindo a pessoa que acreditou no meu talento e até hj esta me colocando para frente , me ensinando cada vez mais para que eu conquiste todos os meus sonhos até chegar ao topo, eu estou falando do meu grande amigo e produtor Arlyson Costa e Adson os donos da agencia de modelos Ac2-mega agency. Hj eu agradeço a eles e a Deus.







Parabéns e Sucesso em sua carreira!

No link abaixo, vejam ensaio fotográfico do modelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário