Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2a. Edição do Plus Size Fashion 2011


 PLUS SIZE FASHION FORTALEZA 2ª EDIÇÃO
Divas da Moda



“Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa? Coisa bonita, coisa gostosa, você é linda é do jeito que eu gosto é maravilhosa...” (Roberto Carlos)

Quem não conhece esse refrão, não é mesmo? Apresentada pela primeira vez no Especial em 1993 a música “Coisa Bonita” estourou pelo Brasil na voz de Roberto Carlos. A melodia fascinou as mulheres reais, que são acima de tudo, lindas e maravilhosas. Beldades que amam a vida, a moda e o estilo único de ser.
Portanto, pensando nesse sucesso, Preparem-se! Está de volta mais uma edição do Plus Size Fashion. E dessa vez, acontecerá na Fábrica de Negócios no Hotel Praia Centro em Fortaleza – CE. O tema desta segunda edição é “Divas da Moda – A Moda a Seus Pés.”
As Divas Plus Size apresentarão looks da Coleção Primavera / Verão, com brilho e luxo na medida certa para esquentar ainda mais, esse mercado que cresce a cada dia.
Sete lojas confirmaram presença no PSFF 2ª Edição, são elas: ESTILO G, ANGEL COLOURS, SHEYLA NOVAES, MADAMA, PIFFY LINGERIE, DONNA DIVA e VICTORIA CRIAÇÕES. Sem esquecer ainda das marcas: Zigg Brasil, Óticas Diniz que também estarão no evento. O patrocínio e da cerveja Nova Schin.
Um super lounge será instalado junto com os patrocinadores onde serão expostos produtos e ótimos serviços para o público consumidor. A realização é da Via de Produção e Nepal Negócios.
A surpresa desse ano são as presenças Vips de três modelos Plus Size de São Paulo, Carolinne Ribeiro, Denise de Vasconcellos e Amanda Ribeiro, consideradas as mais belas do país.
A expectativa é de bons negócios. Isso, porque alguns parceiros continuam apoiando desde a primeira edição realizada no The Club Music no primeiro semestre desse ano, no qual foi um sucesso de público.
O objetivo do Plus Size Fashion é contribuir para incrementar o mercado da moda tamanho G. Mesmo porque não se pretende só mostrar roupas, mas exibir o que é de bom gosto e estilo além de apresentar peças que valorizam ainda mais o corpo dessas mulheres. “E, é verdade sim que as PLUS SIZE são felizes, lindas, simpáticas e consumistas. São elas que fazem o mercado aquecer.” Afirmou a produtora Jacky Queiroz.
Aqui na capital o mercado de moda é uma efervescência, pois também movimenta a economia do Estado.  Imagine agora com roupas direcionadas para a mulher plus size.



SERVIÇO:

Plus Size Fashion Fortaleza 2ª Edição
Dia: 01 / Novembro / 2011
Hora: 18h30m
Local: Fábrica de Negócios - Hotel Praia Centro
End.: Rua: Monsenhor Tabosa Nº 740 – Fortaleza /CE

+ INFORMAÇÕES:

*Vídeo Institucional Plus Size Fashion 2ª Edição - http://www.youtube.com/watch?v=ta0QhhBH1ZU

*Blogger: http://www.plussizefortaleza.blogspot.com

*Desfile da 1ª Edição do Plus Size Fashion Fortaleza realizada em 11 de maio no The Club Music: http://www.youtube.com/watch?v=j5rft0mchTk&feature=related



CONTATO P/ ENTREVISTAS:

Jacky Queiroz (Produtora) - (85) 8750-7982 / 9906-3098

Carolinne Ribeiro (Modelo Plus Size - SP) – Celular: (11) 8637-2549
Denise Vascon (Modelo Plus Size - SP) – Celular: (11) 8600-1562


ASSESSORIA DE IMPRENSA PSFF 2011:

Jean Claude
Assessoria de Imprensa
085.8759.9499 (OI) / 9948.4611 (TIM)
E-mail: jcassessoriadeimprensa@gmail.com

MARCAS PARTICIPANTES:

Estilo G
Anjo Colors 
Sheila Noivas
Madama
Dona Diva 
Pyffy Lingerie
Victoria
Zigg Brasil 
Oticas Diniz - 

REALIZAÇÃO:

Via de Produção
Nepal Negócios
Hotel Praia Centro
Fabrica de Negócios

PATROCÍNIO :

Nova Skin, " Um Cervejão "







Nenhum comentário:

Postar um comentário