Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 31 de julho de 2012

Seletiva Elite Model Look Brasil 2012

 

Shopping Del Paseo apresenta a 1ª seletiva

do Elite Model Look Brasil 2012

 

Revelar talentos. Essa é a proposta do    Elite Model Look, concurso mundial promovido pela    Elite Model Management em   mais de 50 países. O   concurso já revelou grandes tops como    Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, além    de nomes internacionais, como    Cindy Crawford, Fei Fei Sun, Charlotte Di Calypso e   Constance Jablonski. As seletivas da edição de 2012 estreiam em Fortaleza (CE), no dia 1º de setembro, no Shopping Del Paseo.

 

Com mais de 10 mil inscritas na edição de 2011, o concurso teve como vencedora Ariane de Vasconcelos, que ficou em 4º lugar na edição mundial, realizada em Shangai, na China.

 

As novidades da edição de 2012 ficam por conta da inscrição de modelos masculinos, uma demanda sentida por Friedrich Kisters, CEO da Elite Model Management no Brasil. “O Brasil é um país conhecido internacionalmente como berço de lindas mulheres. Percebemos que os   homens estão cada vez mais interessados na carreira de modelo e depois de muitos pedidos de meninos, resolvemos lançar um new face”, explica o executivo.

 

As pré-inscrições e o regulamento do Elite Model Look Brasil 2012 já estão disponíveis no site do concurso (www.elitemodellookbrasil.com) e após a etapa em Fortaleza, as seletivas passarão por mais cinco cidades brasileiras. Para  participar basta fazer a pré-inscrição   no site oficial e atender   aos requisitos: meninas   precisam  ter entre 14 e 22 anos e meninos, entre 16 e 25. A final do concurso será no dia 15 de outubro, em São Paulo (SP).

Reconhecido pelo incentivo a moda nordestina, através de parceiras com Instituições de Ensino e eventos de moda, o Shopping Del Paseo recebe pela primeira vez uma edição doElite Model Look Brasil. A posição privilegiada do shopping no mercado pode ser justificada por diversos motivos. Localizado no centro de um dos bairros mais influentes da cidade, se destaca na cidade como referência. Um bom exemplo são seus números, área total de 11.200 m²,  onde estão três pavimentos interligados por escadas rolantes e elevadores panorâmicos que unem 85 lojas, praça de alimentação, salas de cinema e área de lazer,gera mais de 600 empregos diretos e indiretos. Possui, ainda, estacionamento com capacidade para 650 vagas, além de pioneiro serviço de manobrista para estacionamento.

 

Serviço:

Elite Model Look Brasil 2012 – etapa Fortaleza

Data: 1º de setembro

Horário: 10h às 16h

Local: Shopping Del Paseo - Av. Santos Dumont, 3131 – Fortaleza (CE)

Telefone: 85 3456.3131

www.shoppingdelpaseo.com.br

 

Mais informações: www.elitemodellookbrasil.com

 

Informações para a Imprensa:

Assessoria Elite Model Management:

Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa

Renata Nascimento / Camila Machado

renatan@ferrazmoda.com / camila@ferrazmoda.com

Tel: 55 11 3897-9666

 

Assessoria Shopping Del Paseo:

DOIS.COM - Comunicação & Estratégia

Jornalistas responsáveis:

Diego Costa Guilherme Fernandes e Deyvison Sousa

Estagiária:

Larissa Oliveira

(85) 3023.6266

guilherme@doispontocom.net

diego@doispontocom.net

 
Fonte: Recebido e mail ( release ) via Ass de Imprensa 2.com
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário