Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 26 de julho de 2012

TOP CUFA CE 2012

TOP CUFA CEARA

Oportunidade para moças das comunidades cearenses realizarem o sonho de ser modelo.


O TOP CUFA Brasil é um concurso de beleza e saúde que pretende inspirar, realçar e valorizar a diversidade das meninas entre 18 e 22 anos, residentes nas comunidades brasileiras.
Esse concurso realizado pela Central Única das Favelas – CUFA tem apoio nacional da marca de tratamentos de cabelos. Pantene PRO-V e como padrinhos a übermodel Gisele Bünchen e o rapper MV Bill.
O concurso foi lançado no último dia 5 de junho, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.O concurso, que contará com a participação dos 27 estados brasileiros, é divido em quatro etapas.
A primeira consiste na inscrição via Internet, com a escolha de 30 meninas por estado. As meninas serão selecionadas por um júri formado por profissionais da área e representantes de instituições que atuam nas comunidades brasileiras em cada estado. Em seguida as meninas selecionadas enviarão um vídeo de 60 segundos para outra avaliação.

Sobre a Cufa - A CUFA – Central Única das Favelas – é uma organização sólida, reconhecida nacionalmente pelas esferas políticas, sociais, esportivas e culturais.
Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas do Rio de Janeiro – principalmente negros – que buscavam espaço para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver.

A organização tem como um de seus fundadores, o rapper MV Bill, que já recebeu diversos prêmios devido à sua ativa participação no movimento Hip Hop. Em 2004, a UNESCO o premiou como uma das dez pessoas mais militantes no mundo na última década. Além dele, a CUFA conta com Nega Gizza, uma forte referência feminina
no mundo do Rap, conhecida e respeitada por seu empenho e dedicação às causas sociais.

Nega Gizza é também diretora do HUTÚZ, o maior festival de Rap da América Latina, que é produzido pela CUFA.

Através de uma linguagem própria, a CUFA pretende ampliar suas formas e possibilidades de expressão e alcance.
Assim, vai difundindo aconscientização das camadas desprivilegiadas da população com oficinas decapacitação profissional, entre outras atividades, que. elevam a da periferia quando levam conhecimento a ela, oferecendo-lhe novas perspectivas.


Sobre a Top Cufa Ceara – O concurso acontecera dia 28 de Julho a partir das 18 horas no Centro Multiuso. da Assembleia Legislativa do Ceara. Contaremos com a presença de 30 candidatas ao qual disputarão o titulo. A grande noite do Top Cufa Ceara terá como. convidados, nomes do mundo da moda, produtores e vips.
A apresentação do concurso ficara por conta de Niara Meireles e Mariana Sasso.
As 30 finalistas ganharão 01 KIT Pantene, além de todos os looks que usarão no dia do concurso.
A vencedora além de receber a faixa de top, ganhará jóias , tratamentos estéticos, estética dentária, 01 book com 30 fotos, passagem e hospedagem para o Rio de Janeiro para concorrer ao título de TOP CUFA BRASIL 2012 no dia 14 de Setembro e muito mais.

Sobre Pantene Pro-V® - A linha de tratamento Pantene Pro-V oferece proteção e restauração aos fios. Sua fórmula exclusiva de pró-vitaminas age como um verdadeiro escudo protetor contra danos, ao mesmo tempo que repara os fios profundamente por meio de uma tecnologia avançada que atua onde o fio mais necessita, mantendo os cabelos bonitos e saudáveis.
A linha possui cinco tratamentos para cuidar dos cabelos de forma completa, atendendo diferentes necessidades.

Fonte: Via e mail de Karlla Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário