Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12/11/10 - Desfiles da Animac e Agua de Côco, no Iate Club de Fortaleza.

A cidade, nesta estaçao estar com a agenda repleta de eventos  que deixam Fortaleza totalmente In no segmento da Moda. Fui conferir o evento no Iate Clube e fiquei encantado com a decorção e iluminaçao de todo o espaço concedido para o desfile, além de todo o mar que completava a paisagem. 









Achei super de bom gosto ofereçerem aos convidados, logo no lobby, uma refrescante agua de côco que tem tudo a ver com clima e com uma das marcas que mostrou peças incriveis na arena do Iate Clube, a grife Agua de Côco.


Os convidados foram animados ao som de dj e musica ao vivo durante o desfile, que foi totalmente deslumbrante. E, mais deslumbrante foram as peças exibidas na passarela do Clube mais sofisticado da cidade, onde a Animac retratou com elegância e requinte, literalmente da cabeça aos pés, uma coleção surpreendentemente MARAVILHOSAA! Uma sintonia de cores aliada ao charme da coleçao. A Loja prôpos aos seus clientes looks totalmente inovadores e com peças brilhantes que cumpunha alguns modelos. e para deixar as garotas de salto em pavorosa, ninguem menos que Rodrigo Hilbert deixando as fãs hipinotizadas com sua beleza e sensualidade. 



























     ***************************************************************************************

Todos aguardavam anciosamente para o inicio do desfile das peças da Agua de Côco, um sincronismo  de estilo com irreverência e sensualidade em suas peças, aliada as modelos selecionadissimas, com sapatos e acessorios fazendo parte dos visual e completando todo deslumbre na passarela do Iate Clube.




A marca Agua de Côco ( by  Liana Thomaz ), apresentou roupas leves com a cara do verão, uma combinação de cores frias dos swimwears e beachwears  ( masculino e femenino ) a coloridas e comfortaveis prontas para serem usadas nas piscinas, praias, shoppings, e para as mais ousadas, um jantar com seu boyfriend a balada mais iradaaa, com um visual  inovador e fashion. 





















































O evento foi um sucesso, além das expectativas dos organizadores que se empenharam ao maximo para que tudo ocorresse com segurança, comforto, charme e elegância. Agora uns clicks pessoais dessa pessoa que vos fala..rrssss e agradeço sempre pelas visitas que a cada dia aumenta, é muito gratificante. Muitissimo obrigado!





Um comentário: