Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Barnà cada vez mais fino em local mais chique no North Shopping


O Salão de Barná esta locaizado no terceiro piso ( expansão ) no North Shopping. Decorado com muita elegância e sofisticação o ambiente é super bem iluminado com uma marabilhosa central de ar e moveis requintados complementam o decô. O salão ofereçe na area da beleza, como : Unhas, pé e mão, depilação, corte, escova e varios outros serviços, como uma clinica de estetica, o local estar super equipado. Confiram alguns cliques:








Barná muito atencioso nos pediu um momento e foi cortar o cabelo de seu cliente, demostra que mesmo sendo administrador, não deixa de exercer a função de cabeleireiro e recepcionar seus clientes quando necessario.


Fomos super bem recebidos pelo icone da beleza já conhecido pelos Fortalezenses por sua profissão de varios anos e porm por suas participações em programas de tv, onde atualmente esta sendo ator convidado de uma novela que uma emissora Cearense esta relaizando.



Barná nos falou de sua vida profissional e de sua vida pessoal, onde valoriza muito o momento familia , mas, dedica-se ao tabalho 90% de sua vida. Não gosta de locais com muito barulho, baladas e dificilmente sai a noite, pois, prefere estar presente em sua residência deleitando-se da presença de sua querida mãe.


Brevemente postarei o video com a entrevista.


3 comentários:

  1. E um amigo antigo 87005155.

    ResponderExcluir
  2. Criatura, Barná é legal, mas o seu texto ... Cuidado! Corrija a ortografia. Não é legal ler um texto desse!!! Desculpe a sinceridade!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o vídeo com a entrevista?

    ResponderExcluir