Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Outubro alegria - Dia das Crianças


Começo a matéria falando de alguem importante para todos e sem exceções, nosso Criador, Jesus Cristo, o qual entregou sua vida para provar a humanidade passada e futura que o amor deverá permanecer em nossos corações acima de tudo e de todos e amar uns aos outros como vos amei. Paz, todos nós almejamos viver uma vida plena, de saúde, amor, sem odio, rancor ou dor. E pensando nesse sentimento que agrega-se a outros, como. solidariedade, empatia, generosidade, ,ou seja, ajudar por desejo de servir, sem cobranças ou retornos materias, apenas um sorriso , já é uma motivação para sempre fazermos mais e melhor. Feliz dia das Crianças!


Há 09 (nove) anos eu e Junior nos dispomos a homenagear crianças carentes de alegria, afeto e de um simples brinquedo. Sempre encontramos pessoas de bom coração que nos ajuda doando, bombons, pipoca, etc mas, infelizmente existem pessoas que se fazem de desentendidos e não abrem o coração para compartilhar com os menos favorecidos.


Saimos logo pela manha para distribuir as senhas para a garotada e aproveitei para tirar fotos das pessoas que fazem parte da comunidade, o qual visitamos foi Conjunto São Francisco.




Essas fotos já foram no local do evento, simples mas, com todo o calor humano, sem conceitos e pre-conceitos, apenas o sentimento de amizade e de querer ajudar, as vezes parece pouco , sabe, mas, ver o sorriso das crianças é uma retribuição incrível. E, o Junior caracterizado de palhaço JuJu é uma graça!


 

Agradecemos a todos que de alguma forma colaborou para um momento feliz, de alegria para as crianças convidadas. Em especial ao palhaço JuJu , meu grande AMIGO Junior. E até o ano que vem se Deus quiser. Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário