Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 3 de novembro de 2011



 Lançamento do Anuário Exotic Noivas 2011

“Ser Exotic
é ser mais que uma revista.
É, em cada página, fornecer uma pista
de quantas coisas boas e finas existem por aí!”


A revista Exotic People e o publisher/editor Paulo Matta apresentam o lançamento do Anuário Exotic Noivas edição 2011. A publicação apresenta um guia completo contendo orientações para a  organização dos mais variados tipos de eventos, especialmente para noivas, com dicas que vão ajudar a definir a escolha de profissionais renomados do mercado Cearense.

Com um layout cada vez mais inovador, os leitores da Exotic Noivas terão a  oportunidade de conferir o registro dos eventos mais badalados de  Fortaleza. Além disso, a Exotic produziu um editorial de moda com um ensaio exclusivo foi produzido pela equipe da revista e fotografado pelas lentes do fotógrafo Léo Andrade.




Novas publicações surgem todos os anos. Todavia, permanecer no mercado e levar informações e serviços de qualidade é privilégio de poucos. Em uma jornada árdua, contudo prazerosa, desde a sua fundação, a Exotic se orgulha por apresentar em suas publicações textos e imagens com excelência que são a marca de seu sucesso ao longo desses anos.

Ter alcançado a ascensão no concorrido mercado cearense, sendo uma das  pioneiras, foi possível por meio de um trabalho sério que prima para que cada detalhe seja impecável.

Todos os seguimentos da Exotic estão chancelados pelo padrão de qualidade adquirido com o reconhecimento do público ao longo de mais de 18 anos de projetos consolidados em cada iniciativa: Exotic Noivas, Exotic Vip/Gourmet e Exotic Festas.

Capa ano 2010

Serviço:
Lançamento do Anuário Exotic Noivas 2011.
Dia 07 de novembro, às 20hs no Náutico Atlético Cearense.
Avenida Abolição, 2727, Meireles.
Informações: (85) 3268 3901 / 3224 5785 / 8867 7071.






convite  com nome confirmado na lista de convidados - proibida a copia sobre pena da lei

Agradeço a direção da Exotic pelo convite e com certeza estarei presente neste magnifico, como sempre, evento de lançamento do Anuário Exotic People - Noivas

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário