Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cabelos belos cabelos 2012




Seja curto, comprido, desconectado, liso, frisado, encaracolado ... os cabelos sempre foram fundamentais em nossa aparência... para completar um look ou para dar nossa primeira impressão do momento que estamos passando ou até mesmo, a qual tribo pertencemos. A variedade de modelos são muitas... uns esquisitos, exóticos, estranhos e até normais se conjugam em harmonia nesse mundo mix e fashion de ser. Vejam algumas fotos tiradas via google para compor esta materia:







No mecado da beleza encontramos varias opçoes em marcas de cremes e tinturas para mudar o visual, dar um up nos cabelos, assim, mudando até o humor e muito mais.... a nossa força tambem estar nos cabelos, CUIDE DELES!



RIHANNA é um exemplo camaleônico onde seu visual estar sempre mudando, tanto no formato quanto na cor dos cabelos. Sempre sexy, exótica... tambem atraves do estilo de cabelos... mostra sempre seu lado masoquista e sensual em seus clipes musicais.


Com este software voce aplica novas cores e formas de cabelos e maquaigens após u up load de sua foto, aprenda e se divirta neste aplicativo que tambem é oferecido pela apple e pela android.

Então curta, viva o momento... quer ser de algum modo diferente, se destacar perante outros... não importa... pois, o que voce deve levar em consideração é seu bem estar e a sua satisfação em expor suas vontades e suas ideias. Há revistas, videos que podem te auxiliar em sua nova mudança, por isso coragem e siga em frente. Mude seu visual. Mude seu 2012!


E nada melhor que esse incrível video que homenageia os cabelo sem conceitos e pre conceitos...queridos leitores apreciem o clipe NATURA PLANT - CABELOS:




Tambem deixo aqui meus respeitos e consideraçoes aos profissionais que são fundamentais, peças chaves da beleza...os Cabeleireiros, em fim a todos que estudam e entendem de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário