Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ousadia do SER. Ousadia de ser, HOMEM.




Em um mundo tão machista, a mulher sempre se sobresaiu na beleza e na moda e atualmente os papeis meio que se inverteram e os homens buscam o estrelato, brilhar, apareçer, sejam: heteros, homo, metro, uber, estranho ou E.T , não importa , pois, a moda é pra todos... e aquele lançe de ser o provedor , o que decide, o que executa, já não rola na nossa neo comunity....sociedade da nova era homo-sapiens. Os carinhas querem se destacar seja no corpo, mantendo um biceps " tanquinho " e umas pernas de arrasar e/ou num salão/clinica cuidando do cabelo, unhas, pele, ou seja, tipo assim: Eu me amo e não ligo  para o que vão falar de mim, o  importante é eu sentir-me bem e ser feliz..... karaka ... quase um lema gay...rrssss

Bom, meu armario tem de tudo um pouco e pra sair, faço um mix de peças, então monto meu look e vou curtir o evento. E, claro sem exageros...apesar de não ter um look padrão, pois , não obedeço muito a regras e a tendencias... sigo meu estilo, meu momento.....rrsssss   AH! Por que ser tão simples no        mundo fashion tão extravagante..   hemm....   o homem usava saias, vestido   
( manta ), se maquiava, usava jóias, meia-calça, sapato com salto.... então qual o problema....me diz.... evoluimos ou não.......por isso, me amarro em AlexMcQueen!

Vejam algumas maneiras de vestir-se.... identifique-se com seu look e arrase em qualquer ambiente, desde o mais formal a balada: 











fotos: from google

Nenhum comentário:

Postar um comentário