Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Juliê Rodrigues - Miss Universo Mirim 2012


Tudo tem seus prós e contras, até mesmo a aspiração de ser Miss Universo, ainda mais quando se trata de crianças participando deste concurso. Mas, creio ter mais vantagens e beneficios que desvirtuar o lado infantil, onde a preocupação com a beleza ainda não é primordial. Enquanto isso, uma garota de 09 anos, Juliê Rodrigues consegue o titulo de Miss Universo Mirim 2012, depois de enfrentar dezenas de participantes de varios paises latinos, europeus e africanos, como : Mexico, Belgica , Bahamas, etc ou seja a pequena brasileira, que teve como traje tipico Iemanjá, Rainha das aguas brasileiras, cativou e conquistou um grande publico que aguardava ansiosamente o grande resultado. A garota tambem fora eleita Mini Miss  Santa Catarina 2010, o qual a levou para ganhar o titulo " Little Miss Universe " em Buenos Aires, Argentina, além de ter ganho o Top Mirim na Tv Xuxa, Musa Beauty 2011 e Mini Miss Brasil 2011... fez alguns comerciais, editoriais, desfiles e fez parte do elenco da novela Carrosel ( SBT )....só não gostei muito do penteado acima, pois, deixou-a mais velha...e criança tem que estar com cara de criança e principalmente jeito de criança!




5 comentários:

  1. narinha_floydy@hotmail.com2 de fevereiro de 2012 às 10:00

    Menina linda!!! Vi ela no programa do Gugu e achei ela uma gracinha... Minha filha terá o nome dela. Sucesso menina vc ainda vai mais longe, bjs.

    ResponderExcluir
  2. JULIE RODRIGUES UM DOS MAIORES TALENTO CATARINESE, MENINA DE FAMILI SIMPLES E HUMILDE,COM APENAS 9 ANOS JA SABE MUIT COISA EM SUA AREA, ELA TEM PRESENÇA DE PALCO, SABER LIDAR COM CAMERA E MICROFONE, CARINHIOSA, EDUCADA, E LINDA E BONITA, SE NÃO BASTA-SE, ELA E NETA DE UM RADIALISTA E JORNALISTA APRESENTADOR DE TV. EM FLORIANOPOLIS SC.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro ela é linda com certesa !!mas tem varios erros na sua postagem , ela não venceu o Top Mirim DA Xuxa como vc cita , ficou entre as 5 e perdeu , ela não é a única catarinense a vencer o Miss Litlle Universo , junto com ela Beatriz Pinho uma linda garota de 11 anos tbm venceu , que sejamos justo , sucesso as duas !!!

    ResponderExcluir
  4. Miss Universo???????????? aonde????? nem existiu esse concurso na Argentina essa foto é na casa de Show Sr. Tango.... onde se apresentou ja como Miss Universo. Cadê as fotos do "tal" concurso???????????? vale salientar que essa menina foi coroada a Miss Brasil e não ouve concorrentes para ela isso aconteceu na cidade de Sta Maria-RS.

    ResponderExcluir
  5. por mim ele e orroroza sou mais Maria Joaquina

    ResponderExcluir