Blog Ian Albuquerque

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

14a. Edição - Casa com Cor, Moda, Estilo e Tecnologia


Estive presente na " Avant Première " para imprensa guiada pelo representante da DOIS.COM, Diego o qual entregou o release com todas informaçoes necessarias para expor uma bela materia sobre a CASACORCEARÀ 2012. 

Como o dia 11 de Outubro estar proximo, toda a equipe estava concentrada em executar suas ações no que se refere a surpreender aos visitantes com orgnizacão, disciplina, beleza, arte , tudo a ver com o tema: Moda, Estilo, Tecnologia nos 40 ambientes projetados, elaborados detalhadamente pelos profissionais ligados diretamente e indiretamente com este evento em sua 14a. Edição.

Não fotografei todos ambientes, pois, estão em fase de finalização e nem deveria , pois, o esplendido é voce apreciar toda a grandeza do projeto no próprio local, sem esquecer a Revista, cujo conteúdo exclusivo das imagens dos ambientes e  de seus criadores e colaboradores em plena harmonia com o meio ambiente. Então, reserve um tempo em sua agenda ( 11 de outubro a 20 de Novembro ) e desfrute do conforto,  requinte, elegância em nível internacional...e para quem adora moda,  atenção especial na Suite da Blogueira de Moda de Marçal Barros, conectando o mundo da moda real com o virtual e  Espaço Ateliê Criativo ( Ione Fiúza ), do Sebrae com palestras, encontros e oficinas com uma   evidente homenagem ao Estilista e Arquiteto Mark Greiner. Por favor! Não deixem de conferir o Espaço Studio do Criador de Moda (de André Monte ) apresentando uma proposta diferente para quem deseja um "Home Office " mais arrojado, num mix ArtDecor com o contemporâneo, em fim, cada ambiente tem sua personalidade e objetivo de ofereçer tendencias para inovar e complementar seu Lar. Curta. Siga e Compartilhe!























A CasaCor 2012 e Todeschini fizeram uma merecida homenagem ao grande humorista Chico Anysio com o Espaço Studio do Chico, com a proposta de transferir através de cores, peças e objetos toda a essência e talento do Humor Brasileiro, no Cearense de Maranguape : Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho. 

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário