Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Plus Size Fashion 2012 em sua 3a. Edição



Fortaleza é palco do terceiro maior evento de moda do País

O PLUS SIZE FASHION FORTALEZA chega a sua terceira edição consolidado como o terceiro maior evento de moda do Brasil, contribuindo para destacar o Ceará como importante pólo de produção de talentos no setor e movimentando a economia do estado. Organizado pelas produtoras Via de Produção e Nepal Negócios, capitaneado pelas empresárias Jaqueline Queiroz e Silvana Santos, a semana mais Plus do país vai acontecer de 24 a 25 de Outubro de 2012, no do Bosque Marina Park Hotel, apresentando as coleções de primavera verão Nosso Estilo Tropical “GLAM” grifes consagradas como: Manix, Estilo G, Victória Criações, Dona Diva, Piffy lingerie, Big Jean, Sheilla novais, Vivaly, Gk Fashion, Wogue Vip, estarão presentes na terceira edição do Plus Size Fashion Fortaleza.
A proposta do PSFF é inovar sempre, trazendo uma moda comercial diretamente para o consumidor final, oferecendo uma mudança no olhar, uma aposta do inesperado diante do óbvio e na criação de um mundo com formas inusitadas e com novos paradigmas, apoiado na capacidade que a moda tem de ser única e diversa ao mesmo tempo.
A coordenação do evento, que tem cerca de 200 profissionais envolvidos, estima um público de 2 mil pessoas durante os dois dias de evento, entre Editores Jornalistas e personalidade do mundo da moda. Serão disponibilizados 600 lugares para cada desfile, em auditórios confortáveis nas dependências do Bosque do Marina Park Hotel.
As últimas edições do PSFF já demonstraram o grande poder de reunir um público qualificado, formador de opinião e massivo, o que garante visibilidade e farta cobertura feita pela grande mídia.

Atendimento à imprensa:
Alessandro Rodrigues: (85) 8637-2326





Nenhum comentário:

Postar um comentário