Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vestido para Dormir...para matar de sensualidade!


A coleção da Narciso foi bem o resultado de como o homem moderno estar cada vez mais ousado e sensual, exibindo suas partes intimas com erostismo sem vergonha de ser feliz. Começo com os pijamas, onde tem grande variedade de tecidos e estilos, hobby, calçao, calça, cueca, seja como for, o homem sente-se a vontade pra mostar sua sedução e sua emoção através de uma peça que agita as fantasias de muitas mulheres e homens!





Agora começamos o streap-tease, peça a peça sendo retirada do corpo, devagar e com uma boa musica de fundo alegra a noite de qualquer individuo. Vamos então desvendar o lado sex de ser!



As imagens agora estarão mais ousadas, cuidado se voce tiver menos de 18 anos, abandone a pagina, caso, maior, saboreie e delicie-se nos inovadores modelos de underware da Narciso. Entre e sinta-se a vontade!







Se há uma parte em que a maioria dos homens gostam de exibir é seu orgão genital, sexual, pois, muito da masculinidade estar no modo que o trata, que o apresenta na hora da conquista e nada melhor que apresentar-se de maneira pura, selvagem, domador, me domine, me bate, vou bater, ou seja, cuecas pra todos os estilos sexuais.












Para mim ainda faltou cuecas-calcinhas e cuecas de rendas, crochês  com bicos e babados...ora , se é pra ousar e usar, tem que ser corajoso e vestir-se de tudo, claro dependo muito da sua imaginção e do (da ) seu ( sua ) companheiro ( a). Atualmente os generos nunca foram tão mix em suas roupas quanto agora, a Moda estar cada vez mais dinamica e criativa, então, não seja preconceituoso, seja um Narciso...goste-se e ame-se, vestir-se de maneira sensual é um aprendizado, um grande detalhe para uma grande noite ( ou dia ) de amor!

fonte : fotos fun page Narciso Underware

Um comentário: