Blog Ian Albuquerque

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Luxo de Festa Ceará 2013




Do dia 11 a 14 de abril, no Centro de Eventos, a LUXO DE FESTA CEARÁ vai apresentar as tendências no ramo de festas através de mais de 70 expositores. Você poderão ainda curtir os desfiles de trajes de noiva, daminhas, pajens, além de roupas de festas em geral. Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, nas Lojas Freitas Varejo ou na hora mesmo do evento por R$ 15,00 mais 1 kg de alimento não perecível que será doado para os idosos assistidos pela Associação dos ex-alunos do Colégio Imaculada Conceição. 




Organizar uma festa nem sempre é tarefa fácil, mas algumas dicas podem ajudar no planejamento de tudo que será servido na comemoração, inclusive as bebidas. Por tanto, atenção aos cálculos, pois quando as bebidas acabam, a festa também acaba! * 1 garrafa de vinho tinto para cada 3 ou 4 pessoas; * 1 garrafa de champanhe serve duas pessoas; * 1 garrafa de whisky para 10 pessoas; * 1 garrafa de cerveja por convidado; * 600ml por pessoa se servir apenas refrigerantes e água; * 200ml de água mineral por pessoa; Para garantir a variedade e reservar as bebidas para o seu evento não deixe de passar no Stand da Casa Valduga que estará expondo na Luxo de Festa Ceará 2013! Esperamos por você!



As decorações dos casamentos em 2013 prometem deixar o clássico adormecido e resplandecer o moderno. Espaços leves com lounges são uma das apostas para 2013. A cor branca é outra que vai brilhar nas decorações, apenas com toques verdes, das folhagens. A cor que já remete a noivas, vai enaltecer o toque romântico nas festas e celebrações. Sabendo dessas novidades, não deixe de conferir os stands dos especialistas em decoração na Luxo de Festa 2013. Vão estar presentes: Jacaúna Eventos e Triarte Eventos com decorações de tirar o fôlego!




Sempre promovem sorteios entre os seguidores/clientes proporcionando brindes incríveis  E a grande sortuda do sorteio que já ocorreu no dia 04/04 foi Mariane Diogo. Parabéns e curta muito o Evento.



Confiram a programação da Luxo de Festa 2013. Nos quatro dias do evento, acontecerão desfiles diários de moda festa, trajes noivos e infantis, além de deslumbrantes vestidos de noiva. Vocês poderão ainda conferir as novidades do mercado de festa em geral e de festas infantis, no novo espaço Luxo de Festa Kids. Lembrando que a feira será do dia 11 ao dia 14 de abril, das 16h às 23h, no Centro de Eventos do Ceará. Não percam! 




Fonte : Pagina Luxo de Festa

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário