Blog Ian Albuquerque

sábado, 22 de setembro de 2012

Breakfast for Bloggers - Fortaleza Fashion Week 2012



O   Fortaleza Fashion Week completa     dez anos em uma edição bastante especial: De 03 a 05 de outubro, no    Centro de Eventos do Ceará,    doze marcas nacionais e regionais    irão mostrar nas passarelas o que estará nas lojas na temporada primavera/verão. 

São elas: Água de Côco, Miss Lolla, Amarelô, Lugage, Menta Café,   Authoria para Laliló, Maria Cheia de Graça, Nsix, Evidência e Cantão  e Cronic 

Dentro das atividades da sua 10ª edição, O Fortaleza Fashion Week realizará no dia 22 de setembro, às 10 horas, um café da manhã com os blogs de moda mais descolados da cidade. O hotel Gran Marquise, patrocinador do evento, será o local do encontro aonde as marcas participantes irão falar sobre o processo de criação das coleções que serão apresentadas na semana de moda. 

Será uma excelente oportunidade para os bloggers entenderem um pouco mais das etapas pelas quais passam as roupas até chegarem às lojas. Além disso, o café será um espaço para integração e troca de experiências entre os participantes. 

fonte: e mail recebido

Agradeço o convite. O B.I.A estará presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário