Blog Ian Albuquerque

sábado, 29 de setembro de 2012

Miss Brasil 2012 - Gabriela Markus



O 58o. Concurso de Miss Brasil foi realizado no Centro de Eventos de Fortaleza o maior complexo da America Latina, no dia 29 de Setembro de 2012, as 22hs00 com cobertura ao vivo da BAND e como cerimonialistas, a Apresentadora, modelo e atriz, Adriane Galisteu e o ator Sergio Marone.

A trilha sonora para o inicio da apresentação foi LMFAO, Party Rock Anthem, as misses desfilaram com seus trajes: tipicos, de gala, biquini e maiô, conforme eram eliminadas.

Gaby Amarantos foi a convidada especial da noite, vestindo Walério Araujo cantou a musica do sucesso no momento da novela, Cheia de Charme. Creio que foi dificil para o juri decidir a mulher mais bonita do Brasil, no concurso, pois, as candidatas eram/são lindas, simpaticas e inteligentes. A eleita a Miss Nutrisse foi Rayane Moraes do Rio de Janeiro. Confiram algumas imagens da Miss Brasil 2012: Gabriela Markus





Gabriela Markus é natural de Teutônia, no Rio Grande do Sul, tem 23 anos, 1,80, 59kg e Bacharel em Engenharia de Alimentos. A M.B 2012 ganhou uma coroa e levou como premio , um carro Tiggo, além de contratos para trabalhos, viagens,etc. Parabéns!





 fotos: divulgação

B.I.A - Blog Ian Albuquerque



Um comentário:

  1. acompanhei o Miss Brasil ontem e achei ela linda!
    merecido, sou gaúcha e acredito no potencial dela
    passa la, tem post novo
    http://estilolauraa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir