Blog Ian Albuquerque

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coleção Surf Paradise - Miss Lolla


Miss Lolla


A Miss Lolla, é uma espécie de filha da loja Lolla. Ela nasceu após muitas pesquisas realizadas por sua proprietária em busca de peças diferenciadas no mercado brasileiro. Com apenas um ano e meio de existência, ela se destaca como uma marca moderna, de vanguarda.  Seu setor criativo é sempre antenado no que acontece em outros mercados e traz, antecipadamente, para o público cearense e das cidades aonde atua o que será tendência na próxima estação. Exemplo disso foi o lançamento de mullets  no começo  de 2012 e os spikes  e shorts mega detonados com spikes ainda no mês de maio, antes de se tornarem populares em Fortaleza.
Voltada para o público feminino de 18 a 40 anos, a marca tem uma pitada rocker.  Em suas criações, os estilistas utilizam desde os tecidos básicos como jeans, tecido plano e malha  passando também por  materiais especiais e sofisticados que incluem couros, rendas, guipiure, paetês, lurex, entre outros.  As estampas exclusivas são outro diferencial da Miss Lolla, que procura levar às lojas roupas com uma pegada moderna, influenciadas pelas últimas tendências européias.
. A Miss Lolla  possui dois endereços: A loja de  varejo (unidade) fica na Dom Luis, xx e a Loja de Fabrica no Montese. Em menos de dois anos, a loja já conquistou clientes em todo Brasil e conta com uma equipe de doze representantes fixos em todo país, além das vendas online.

Coleção Surf Paradise

Inspirada nos surfistas dos anos 60 e 70, a nova coleção da Miss Lolla traz lindas estampas florais em lindos tons que são a cara do verão.  As camisas, marca registrada dos surfistas, foram adaptadas às formas femininas em diferentes cortes,  deixando  o  visual alegre e colorido. As saias e vestidos longos marcam presença mas também há diversas opções de shorts e saias curtas para os dias mais quentes.  Os spikes não ficaram de fora e os neons dão uma pitada moderna às peças que prometem marcar a estação.







fonte: email recebido

Nenhum comentário:

Postar um comentário