Blog Ian Albuquerque

sábado, 22 de setembro de 2012

Café com Bloggers - FFW 2012


O café da manha com os Blogs de Moda fora realizado no Hotel Gran Marquise ( Av Beira Mar ) ao chegar no  front desk cumprimento a Dê Pontes, simpática como sempre. Fui a mesa de frutas, petiscos e frios e percebi que agradaria a todos os gostos, com ou sem dieta, todos apreciariam o breakfast especialmente montado para nós, blogueiros.



Após alguns minutos Lívia, foi ao "palanque" (risos) e desejou boas vindas a todos, logo em seguida a Eveline Duarte ( Vila Models ).



Falou como fora feita a seleção das modelos, tendencias, desfiles, etc. E Lívia continuo como cerimonialista dando inicio a apresentação, onde cada loja apresenta um look, sua tendencia 2012/2013 para o desfile. Fotógrafos a postos, começam os flashes...e a musica ao som do DJ Gilvan Magno:














Ian e Eveline Duarte ( Vila Models ) 

Ian e Lívia Saboya 

Ian e Dê Pontes

O B.I.A - Blog Ian Albuquerque agradece o convite para o Café-da -manha e para o Fortaleza Fashion Week. Meu intuito é divulgar os eventos de Moda, Arte, Beleza, Cultura que ocorrem em nossa Cidade ( Fortaleza ) e promover os profissionais ligados a estes segmentos, oferecendo materias com fotos, textos e videos ( entrevistas ).

Ian Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário