Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 16 de abril de 2013

O FotoGato Thiago Alencar No Luz,Camera e Ação


Dizem que as imagens falam mais que palavras, então  não irei falar muito, pois, a vida profissional de Thiago estará sempre ligada a pessoal. E sempre inovando, aprendendo para oferecer aos clientes/amigos sempre resultados de qualidade. Divertido, intenso, emocional,  original no que se refere a falar o que pensa, o que acha certo e justo. Brinca seriamente com a fotografia com maestria, logicamente teve seus mestres e influenciadores, mas, buscou um modo todo especial em desenvolver seus trabalhos. Se liga muito em efeitos, onde mostra seu potencial e domínio nos programas de edição seja de fotos e videos.





Poderia ter sido um modelo de sucesso, mas, escolheu a arte da fotografia, mas, podemos considera-lo como Modelográfo, afinal, a beleza e simpatia permanecem sempre com ele. Abaixo algumas de muitas fotos de Thiago:





Um cara família  gosta muito de crianças e animais. Adora viver sua vida intensamente, mas, acima de tudo em agradecer todos os dias a Deus por seu trabalho e pelo reconhecimento das pessoas a sua trajetória como fotografo.




Tem uma atração fatal pelo perigo, pois, nao mede esforços para ter um resultado inusitado e belo em suas fotos. Faz Le Pakur, entra na lama, faz rapel, mergulha, seja qual for aventura, ele enfrenta o desafio ( risos )




Ele é o Cara!










Alguns dos trabalhos publicados:










"Não se preocupe em ser melhor que os outros. Tente ser melhor que você mesmo".




Fonte: Arquivo facebook
Texto : Ian Albuquerque

Um comentário: