Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Anastacia Duarte - Miss Ceará 2011






Dona de uma beleza exuberante, singela e selvagem ao mesmo tempo, Anastácia  Alves Duarte, 22 anos, 1,74m,  tem todo o merecimento em ter sido eleita Miss Ceará 2011. Depois de enfrentar uma competição dividida em 5 etapas entre as modelos Top 15, as Top 10 e Top 5, escolhidas pelos jurados, foi premiada por  seu carisma, sua desenvoltura      nas respostas e   pelo seu  talento na passarela. Ficando na ordem, as eleitas: Miss Caucaia         ( Scarlet Abdon ), Miss  Quixeramobim ( Cibele Castro ),  Miss       Mombaça ( Amable Vieira ) e Miss Tamboril ( Vanessa Vasconcelos ) todas tambem eleitas por merecimento dentre tantas outras beldades. Vejam algumas fotos antes do evento final:










Anastácia  fez  trabalhos como: editorias de moda, capa de revistas e desfiles, mostrando toda sua simpatia e profissionalismo nas fotos abaixo:






 


















Fotos do Concurso Miss Ceará 2011 com Anastácia Duarte

  


Apreciem moderamente a simpatia e a beleza de Anastácia em momentos mais descontraidos:








Anastacia Duarte no Espaço Entre-Vista-se com Ian Albuquerque


1.Bom , geralmente as mães sonham em ver suas filhas na passarela, exuberantes e belas. O sonho de ser miss pertence a vc ou sua mãe ajudou a construir e realizar esse desejo?


O sonho de ser Miss pertence a mim, é algo que já almejava, e claro que no início minha mãe me  ajudou bastante para que ele  fosse realizado. Acredito que nossos pais podem nos mostrar o caminho a seguir, mas sempre seremos nós mesmos que devemos escolher e seguí-lo.

2.Desde pequenos temos desejos e vontades, mais as vezes fica complicado pois, queremos ser tantas coisas rrrsss. Como a pequena Anastácia  descobriu o seu verdadeiro sentimento pela Moda?

Sempre fui vaidosa, dinâmica e gosto de desafios. Para ingressar no mundo da moda tive que ser persistente e forte, o que me motivou bastante.  Ao fazer meus primeiros trabalhos como modelo tive um sentimento recompensador por ter alcançado o que tanto queria. E não parei por ai, me dedicava cada vez mais, para que ficasse cada vez mais bonitos os trabalhos!

3.Freqüentemente as garotas e garotos começam suas carreiras em desfiles no colégio, nos bairros e concursos. Como voce começou?

Iniciei através de concurso e a própria agência que fazia o concurso me convidou para fazer castings.

4.Sabe-se que depois do primeiro trabalho o (a ) modelo continua querendo sempre mais. Quais aspectos importantes foram adicionadas a carreira de Anastácia Duarte?

Eu sempre possuí uma personalidade forte, gosto de observar e refletir sobre tudo que acontece em nossa vida. O principal que agreguei a minha vida foi ter mais atitude diante dos fatos, nunca se conformar, sempre lutar pelo melhor!

5.Após vários trabalhos, desfiles, editorias, etc  voce decidiu de ímpeto a participar do concurso Miss Ceará ou foi algo muito bem planejado e por etapas?

Foi muito bem planejado, e nos trabalhos que fazia como modelo pela Ásia já imaginava sendo para o concurso de Miss.

6.Quando realizamos um sonho nos sentimos satisfeitos e completos. Voce para por aqui ou tem novos objetivos na carreira?

Acredito que devemos aproveitar as chances que nos são dadas  e novos objetivos sempre devem ser traçados sabendo aonde pretende-se chegar. Devemos aprender a lição de cada momento, crescermos com isso e recomeçar uma outra etapa com mais conhecimento e sabedoria adquirida,  e assim novos objetivos sempre vão existir. E claro que tenho vários outros objetivos, como ser Miss Brasil.

7.Beleza é fundamental mas inteligência também. Uma modelo de sucesso, além da beleza deve...( complete por favor )ter discernimento e amar o que faz, pois a beleza é um conjunto que deve ser admirada externa e internamente.

8.A carreira de modelo muitas vezes é muito rapida, então tem-se de aproveitar ao Maximo e colher frutos para projetos futuros. A Miss Ceará, Anastacia pensa no seu futuro ou ainda é cedo pra ter esses planos e deve aproveitar o momento?

Claro que penso em meu futuro, aliás desde muito nova já pensava, mas sempre procuro aproveitar o presente que é onde nós estamos.

9. Chegar até onde vc chegou , não é fácil! A partir de então , a vida muda.Você poderia descrever sua sensação ao receber sua faixa e seus prêmios?

Quando recebi a faixa me sentia  preparada  para aquele momento e que a partir daí minha vida iria mudar, sentia que estava no lugar certo. Acredito que mudanças são essenciais em nossa vida, e devemos estar preparados para elas, eu as adoro!

10. Quais palavras de estimulo e motivação vc diria para milhares de garotas que almejam ser Miss Ceará , Miss Brasil, Miss Mundo?

Em primeiro lugar tenham fé no Criador, que Ele dará a força necessária para tomar as atitudes certas em suas vidas, e depois sempre acreditem em vocês mesmas!

Em algumas palavras, defina como é a Anastácia em seu  cotidiano.

Alegre, dedicada e simples.

Quiz You

Pousaria para uma revista com publico masculino?
Não.
Gostaria de ser apresentadora de algum programa?
Sim, adoraria.
Qual o estilo da Anatacia?
Básica e confortável.
Qual melhor livro que já leu?
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes.
Melhor filme e por que?
O encontro perfeito, pois responde a várias perguntas que algumas vezes nos fazemos.
Sua super banda?
John Mayer.
Qual esporte pratica?
Adoro correr e jogar tênis.
Como mantém sua beleza?
Uso cremes para o corpo e rosto, faço pilates, tratamentos estéticos corporais e faciais.
Perfume preferido
Angel.
Cor preferida?
Branco.
Qual seu ídolo/ídola?
Gisele Bündchen
Religião?
Católica
Deus?
O centro de tudo em minha vida.
Minha família é...
Minha base, meu tudo de importante.
Meus objetivos são...
Ganhar o Miss Brasil em abril, ter meu primeiro carro e comprar um apartamento.
Frase preferida?
Tudo posso naquele que me fortalece.

Registro aqui meus agradecimentos a Anastácia por ser essa pessoa super especial e por ter participado com uma entrevista no meu Espaço Entre-Vista-se com Ian Albuquerque  agora assistam ao video com uma entrevcista exclusiva à Maysa Vasconcelos. SuceSSo!



Um comentário:

  1. Muito inteigente as respostas da Anastácia , bastante convista do que quer , se saiu muito bem no desenrolar da entrevista , e espero q realmente ela vença o Miss Brasil , e traga esse titulo pra nós cearenses ... Parabéns !!!

    ResponderExcluir