Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Luan Lopes, Garoto Montese 2010 no Entre-Vista-se em LUZ,CAMERA E AÇÃO!



No dia 23 de Dezembro fora realizado o Concurso Garoto e Garota do Shopping Montese, o queal fora realizado no próprio Shopping, com a monitoração da Agencia New Faces. O vencedor e vencedora ganharam além do troféu, vários prêmios dos parceiros e Patrocinadores.




O ambiente estava super decorado e com muitos convidados que se deleitaram da beleza de todos os participantes do concurso.







Dentre vários participantes, o que levou destaque por sua beleza e simpatia foi Luan Lopes que ficou na finalissima, onde os jurados decidiram a partir daqui, quem seria o Garoto Shopping Montese.







E, como era de se esperar os votos foram quase todos unânimes para o Top Boy, Luan Lopes que posa para foto, com seu troféu, com muito orgulho, este titulo vai fazer parte do sua trajetória como modelo.








Luan adora fotos e desfilar, mostrando toda sua desenvoltura para as cameras e principalmente para o publico. Com  muito prazer, fora concidado a participar do meu Espaço Entre-Vista-se com Ian Albuquerque, leiam e descubram algumas imtimidades de Luan Lopes!



Luan Lopes, Garoto Montese no Espaço Entre-Vista-se com Ian Albuquerque

1.       Gostaria de agradecê-lo pela entrevista e parabenizá-lo pelo merecido prêmio. Bom, o Luan desde pequeno participa de desfiles e concursos?

         Luan: Bom Ian, na verdade o desfile para o concurso Garoto Montese foi meu 4º trabalho, passarela foi o meu 2º desfile.

2.       O que te estimulou para ser um modelo?

Luan: As vezes quando estava em uma roda de amigos, ou junto da família as pessoas me incentivavam a tentar a carreira de modelo, mas sempre fui muito envergonhado e até criar coragem pra ir a uma agência demorou um pouco(risos).

3.       Quais cuidados  toma com seu rosto e corpo?

           Luan: Pra falar a verdade nunca tive problemas com acnes ou mancha na pele, isso já           me ajuda bastante. Com o corpo eu tento me alimentar o mais corretamente possível e malhar sempre que tenho tempo.

4.      Para se estar em evidencia, voce tem que oferecer um algo a mais diferente dos outros. O que o Luan tem de diferente para que os jurados tenham votado em voce quase unânime?

             Luan: Talvez eles responderiam essa pergunta melhor que eu, mas sinceramente acho que nesses tipos de concurso o modelo tem que tentar ser o mais neutro possível, afinal na hora “H” não se pode mais mudar um detalhe que você não gosta no seu corpo, ou o corte no cabelo...Enfim, desfilar e agir naturalmente!

5.      Ao saber que vc foi o grande vencedor do Concurso Garoto Montese o que passou por sua cabeça naquele momento, já que concorreu com muitos garotos?

         Luan:  É sempre bom ganhar, principalmente quando se é principiante. Na minha cabeça ficou a ideia de que agora é me dedicar e tentar outros concursos e trabalhos modelando.

 A partir deste concurso voce se sente mais estimulado. Voce pretende participar de outros  concursos que venham a surgir?

            Luan: Sim. Receber prêmios a admiração da família e a da própria agência é bastante motivador!

7.      Qual o apoio de sua família a este seu projeto de vida, visto que voce ainda é muito novo.

          Luan: Eles ficaram meio receiosos, quando optei por entrar na agência, mas hoje viram que pode ser uma profissão séria como qualquer outra. Meu pai hoje é um dos meus maiores incentivadores.

8.      Quais cursos voce estar fazendo para se reciclar, aprimorar e melhorar seu desempenho para as câmeras e passarela?

       Luan: Como comecei a modelar agora, ainda estou fazendo o básico de passarela, para depois começar um avançado e de teatro, todos na Agência New Faces.

9.      Quais os benefícios de ser Um Garoto Montese 2010?

         Luan: Além dos prêmios a motivação para seguir na carreira é extremamente importante nessa fase onde eu ainda sou um novato.

10.  Qual a dica voce daria para outros garotos que querem seguir a carreira de modelo?

       Luan: O bom senso é importante pra quem vai começar, saber que você é capaz e que realmente tem chances no mercado te ajudam muito na hora de “mostrar conteúdo” em um casting. E jamais se importar com os “não” que essa profissão faz questão de nos falar quase que rotineiramente. A família é essêncial na minha opnião.




Quiz You


Idade: 18
Altura: 1,75
Peso: 74kg
Agencia: New Faces
Manequim: 40
Calçado: 41

Perfume: V- Valentino, sou louco por perfume amadeirado
Shampoo: Natura Homem, tem um cheirinho bom.
Prato preferido: bolo de cenoura com muita calda de chocolate
Bebida: Suco de goiaba

Em casa me sinto... protegido
Na praia eu sou... um ser exposto ao câncer de pele(risos)
Quando estou na passarela... não vejo nada ao meu redor. rsrs
Meu estilo é... eclético
Quando saio vou para... o cinema, rodízios de massa, shows(não importa o ritmo e sim as pessoas que vão comigo).
Gosto muito de.... ouvir música
Se eu posaria para uma revista? Com certeza, principalmente se for pra um catálogo de moda! Hehe’

Faz alguma atividade física? Musculação
Qual seu ídolo e/ou ídola? Meu pai
Banda favorita:No momento Kt Tunstall
Tipo de musica: depende do momento

Minha familia... minha base
Meus amigos... meus psicologos
Deus... Me dá limites
E o coração? Como estar? Rrsss Tá ótimo, mas ainda não encontrou uma dona! Hehe’
Meus objetivos são.... Crescer profissionalmente, ajudar quem eu amo e realizar meus sonhos.
A frase que combina comigo é... Poxa, eu sou tão inconstante, que não me vem nenhuma na cabeça! Hehe’
Dica? Bom... Esses dias assisti a um vídeo de um cantor que me agradou muito, ele não faz o estilo bom moço nem parece se preocupar muito com que os outros dizem...É um pop, mas o som é bom de ouvir, o nome dele é Jared Evan e o nome da música deixa bem claro o estilo dele “In love with you”.(risos)

Luan Lopes
E mail: luan_lopes3@hotmil.com
Facebook: Luan Lopes
Twitter: @luanlopes – segui galera!
MSN: luan_lopes3@hotmail.com
Orkut: Luan Lopes


Momento descontração






Nenhum comentário:

Postar um comentário