Blog Ian Albuquerque

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Garoto BoyBand Cearense - Pedro Victor Holanda


Boy Band é um grupo/banda que toca estilo Pop/Rock , formado somente por garotos, geralmente com cinco integrantes, onde cada um tem sua ou suas aptidões em tocar instrumentos, percussão e vocal, além de serem excelentes dançarinos. A Rede Record realizou no Programa do GuGu, o Concurso BoyBand e  o nosso Estado não ficou de fora,  com a participação de Pedro Victor Holanda que enfrentou muitos desafiantes aqui, em Fortaleza na audição que aconteceu na TV Cidade com garotos de 12 a 16 anos, onde o Programa ganhava picos de audiência toda vez que a materia ia ao ar quando se apresentavam em cada Estado, para nova seleção até chegar aos finalistas, em São Paulo.












            



Vista panorâmica de Fortaleza 










 De São Paulo à Fortaleza

Vista Panorâmica de São Paulo



Embora tenha chegado a ultima etapa do concurso, sendo um dos dez finalistas, pode-se considerar um grande vencedor que enfrentou com garra, mais de 8.000 participantes de todo o Brasil. Parabéns e sucesso!


Confiram agora alguns momentos de Pedro Victor Holanda como musico ( Baterista ) e modelo:





Grupo SunSamba












No programa Paulo Oliviera

********************************************************

Fotos de momentos de Lazer e descontração e familiares e amigos:


 Com sua Mãe, Rosângela.

Sua Irmã, Victoria.




 Luan Matias e Pedro Victor



 Entrevista com Pedro no Espaço Entre-Vista-se.


            Quando criança, quais cantores e bandas você mais gostava?

            Roupa Nova,Legião,Skank,Catedral,C. Inicial,Oficina G3,Cleber Lucas( Gospel )

Pedro, desde quando você  percebeu a aptidão pra musico?
Desde os 10 anos.
Fez alguma aula, curso ou é autodidata?
Fiz curso de bateria p/ aprender a parte teórica,mas muitas vezes tiro a música de ouvido mesmo.
Participou de alguma banda? Qual ou quais ?
Swingão e SunSamba
Como você e sua mãe conciliava a banda e seus estudos?
É muito difícil mas c/ o apoio da minha mãe e da escola eu consigo conciliar.
Você toca na noite? Que tipo e estilo de musica?
sim, sou muito eclético gosto de tudo e toco tudo,vou de MPB ao samba num piscar de olhos.
De quem foi a iniciativa de inscrevê-lo no concurso Boy Band do Programa do GuGu?
Na verdade minha pediu pediu a minha irmã q/ me escrevesse pela internet e minha irmã fez e quando a equipe chegou aqui em Fortaleza eu fui e me chamaram logo p/ participar.
Como você se sente ficando entre os dez ( 10 ) finalistas do Brasil?
 Feliz,foi uma experiência maravilhosa,mesmo não tendo ficado me considero um vencedor afinal a disputa foi violenta o nosso Brasil é cheio de talentos.
 A produção queria garotos com as características de Justin Biber , mas como vc tem seu próprio estilo, o que o levou a  ficar entre os finalistas?
Como vc falou eu tenho estilo próprio,continuei sendo o q/ sou até o fim e mostrando o meu talento que é verdadeiramente tocar.(amo música)
Agora, depois do concurso voce estar fazendo parte de um Grupo super conhecido no Ceará, o SUNSAMBA. Quais são seus projetos daqui em diante? Voce continuará a sua carreira como modelo junto com a musica?
Na verdade dei uma parada geral,tive q/ me dedicar mais aos meus estudos,esse ano q/ passou tive muitas viagens,desfile e ficou um pouco dificl p/ mim,mas assim q/ tudo voltar ao normal vou sim desfilar e continuar tocando,quem sabe numa nova banda.
Voce desafiou mais de 8.000 candidatos de todo o Brasil, sendo  voce já um grande vencedor e o único representando nosso o Ceará. O que voce diria para garotos que sonham em participar de uma banda e modelar?
Se esse for seu sonho,lute,busque mesmo diante das grandes dificuldades nunca desistir e ter sempre muita fé em Deus afinal ele é o dono de tudo ele  manda em tudo.
Mesmo que não esteja na Boy Band, o considero vencedor, pois, tem uma carreira brilhante pela frente e nunca desista de seus objetivos. Força, determinação, segurança, responsabilidade e acima de tudo compromisso e amor pelo o que faz, Fará de você um grande ser humano e um ótimo profissional seja qual área você decida seguir. Parabéns e SuceSSo!
Muito obrigado Ian,por esse apoio e por essa  oportunidade.Me sinto super feliz de poder estar aqui respondendo a todas essas perguntas e mostrando  um pouquinho de como tudo começou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário