Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A moda nas ruas - On the way you are! I´ll be there!



Jogo Moda de rua


Postarei no meu blog looks descontraidos ou arrojados de pessoas comuns indo para a faculdade, para o trabalho, para o shopping, visitar uma amiga, jogar de dançar com os amigos no planetário, um encontro de tribos, tipo a Praça Portugal,etc. Mostrar que todos fazem seus estilos ( On the street ) e que muitos seguem as tendências exibidas em blogs, sites, novelas, filmes, celebridades, mas, tambem existem outros que fazem com muita inspirarão, uma sincronia perfeita das peças, roupas e acessórios  para o cotidiano. 




Um publico que muitas vezes, não estão em evidência mas, que contribuem para a circulação da tendência e da Moda.Tomei referencia em Scott Schuman que sem grandes pretensões, teve a idéia de tirar fotos de estilosos, ditos, mais "comuns" de sua cidade      ( NY ), para postar no seu blog que tornou-se um dos campeões de acessos, ficando tão famoso que lançou um livro " The Satorialist " com edicões 1 e 2. E o local escolhido como primeira materia, foi: o Dragão do Mar - Planetário, onde jovens se reúnem para bater um papo, ouvir boa musica e demonstrar passos de dança irreverentes pra galera!



Renata Guerra 

 Jane Araujo

Mist Macedo

Lipe Andrade

Jêe Frehaz, Halls e Tet.knox


Estarei presente em locais inusitados,como: terminais de onibus, estação de trem, praças, igrejas, faculdades,etc onde o povo estiver eu estarei lá tambem! rrsss Moda que é Moda estar em qualquer lugar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário