Blog Ian Albuquerque

domingo, 13 de março de 2011

A Modelo Shirley Paulino no LUZ, CÂMERA E AÇÃO!


Essa bela e carismática morena tem 20 anos, residente em Fortaleza, ama a vida, sua família e modelar! Sua estatura mede 1,73cm, tem 50kg, calça 37, quadril 89cm, busto 85cm, cintura 66cm e com manequim 36-38. Com seus lindos olhos esverdeados e sua pele morena, cor de jambo e cabelos lisos e cor de mel, atrai olhares de muitas agencias e admiradores, porém, Shirley é super bem resolvida e e feliz. Vejam agora trabalhos realizados pela a modelo:

-Campanha Do Top Têxtil - 2010
-Comercial Bach Pack-2010
- VT Da Casas Girão - 2010
- Campanha moça Fashion - 2010
- Fotos Feminize - 2010
- Encontro Regional Da Beleza (Marcos Fanning) - 2010
-VT do Estado Ceara - 2009
-Campanha SEBRAE - 2009
-Capa Da Revista Vida Leve (Jornal O POVO) - 2009
-Campanha Menina Bonita - 2007
-DVD de Colorimétrica (Paulo Vilar) - 2007
-Absoluta Cosméticos
-Desfile R&A Criações
-Desfile Maracanaú Fashion
-Desfile Shopping  fortal Fashion
-Desfile loja D'gayatho
-Concurso Best Cumbuco
-Desfile loja Girrazo
-Concurso Miss Messejna
-Concurso New Faces Ceara 2010
-Ação Odonto System 
-Ação Nextel
-Ação Abordagem Em Agencias    

  





Shirley Paulino diz, que desde criança, surgiu essa intimidade com a camera e adorava tirar fotos, até então, ela tem feito cursos para aprimorar-se profissionalmente e sempre participa de eventos, desfiles e comerciais de TV. Seja dinâmica, despojada, aventureira, romântica, sensual, essas são as varias peripécias fotográficas de Shirley.







Dedica-se exclusivamente a carreira, mas, sempre de acordo com seu amigo e esposo que sempre lhe dar a maior força e muito apoio. Isso que é segurança, confiança e especialmente amor. Parabens! 









Bucolismo, flores do campo, fazenda, tudo faz parte da personalidade de Shirley, pois, adora este contato com a Natureza. Piscina, arvores, mar, vento, areia, faz relembrar de sua infancia sapeca e feliz!









Uma menina -mulher que segue com força, vontade, compromisso e muita determinação. Diz que a cada dia aprende uma nova lição de vida que leva para sua vida familiar e sua carreira os bons frutos deste aprendizado.







http://www.wix.com/shirleypaulino23/shirleypaulino



Nenhum comentário:

Postar um comentário