Blog Ian Albuquerque

terça-feira, 22 de março de 2011

MUSIC BOX e Revista FUN MAGAZINE. Let´s have FUN!



No MUSIC BOX  BAR ocorreu nessa sexta passada ( 18/03 ) um lancamento que ficará na historia da Moda, da leitura e do entretenimento. Senhoras e Senhores apresento-vos a Revista Fun Magazine. Marden Fiuza foi o pioneiro em modelar para a revista em um editorial incrivel, clicado pelas as lentes do melhor fotografo 2010 e diretor da revista, Victor Galvão. Cliquem no link abaixo da Capa da Revista e seja direcionado ao Portal e confiram todas as materias. Apreciem com moderação. Divirtam-se!


A primeira revista direcionada ao publico GLBT e simpatizantes, agrega muita informação, moda, humor, cultura em materias irreverentes e informativas, além disso, as Empresas interessadas em anunciar, podem ter sua marca ou seu logo, fotos na revista,etc. Não percam essa chance, sejam bem vindos e venham se divertir. Let´s have FUN!



O sucesso da revista Fun Magazine estar nas mãos e criatividade  da bela equipe que esforçam-se ao máximo para levar aos leitores um produto de qualidade, seja no  virtual e/ou no impresso. Confiram alguns posters dos colunistas da Fun Magazine:









Confiram agora clicks do evento:























E aproveitando para parabenizar o fotografo Victor Galvão por   receber o Troféu Terraço,  considerado  o melhor fotografo de 2010. Parabéns!



A Fun magazine é uma publicação mensal destinada ao publico LGBT de Fortaleza – Ceará, com distribuição gratuita nos locais mais freqüentados pelo publico alvo que conta também com uma versão digital através do portal www.funmagazine.com.br que estará acessível a todo o publico de qualquer parte do planeta.Temos um projeto inovador e pretendemos lançar Fortaleza como uma das capitais pioneiras no que diz respeito a cultura GLBT.

A Fun Magazine possui uma coluna denominada você na Fun que toda edição trará fotos de seis leitores como forma de torna-los parte da familia Fun magazine, portanto se você quer ter sua foto estampada nas paginas da Fun Magazine não perca tempo, nos enviei através do email contato@funmagazine.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário