Blog Ian Albuquerque

domingo, 23 de janeiro de 2011

Extreme Party 2011 - Camarote CONTIGO!



Aconteceu ontem, dia 22/01/01 no Hotel Oasis Atlantico Fortaleza/Imperial uma das mais badaladas festas do momento da musica eletrônica, a Extreme Party, promovida por  Leco Lima. Além , da imensa pista disponível, foi oferecido aos mais exigentes, camarote exclusivo da Revista Contigo, super disputado entre as celebridades. Tivemos a Presença de Fernando Mesquita que deu Um Up ao Line- Up na vibe e a Ex modelo e empresaria, Lilian Ramos.





Marcando presença com varios dance hits a Dj Lilie, DJ Tiago Fasano e Dj Itaquê Figueireido deixaram rolar super eletro- psy musics para estimular a andrenalina da galeraw na pista Extreme.



Antes da festa fui conferir toda a montagem de som, palco, camarote,etc. Em seguida, apreciem toda a decoração do espaço lounge Balì Decor, vejam algumas fotos:













Agora , momentos Camarote Contigo Extreme com alguns clicks de participantes e convidados :

























Clicks da galera na pista.













O evento contou com a colaboração de varios patrocinadores, como: Zefirelli, Carmem Stefens, Devassa, Carlos Miele, Aliança de Ouro, Nobel, Up Woman, Livrarias Siciliano, Claro, Color Graf, Mulher Cheirosa, Vojnolô e o Jornal O Povo. Vejam fotos de alguns destes parceiros:





Lounge Aliança de Ouro


Leco Lima ( Promoter ) estar de parabens, pois, proporcionou à todos que compareçeram a Extreme, os principais hits das melhores raves e boates do mundo, com excelente atendimento e muita adrenalina contagiando todo o publico. Obs: Estarei postando brevemente aqui e no YTube, o video da festa. Valeu, Galerah.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo evento e pelas fotos ficou um luxo a decoração as pessoas. O evento!

    ResponderExcluir